Prefeitura consegue nova ambulância...


Hoje o Blog parabeniza a prefeita de Maracanã professora Dica (PSDB) e o secretário de saúde, Júnior Araújo, por receberem como doação uma ambulância com UTI móvel, capaz de facilitar o socorro de maracanaenses e salvar vidas.

Ambulância de qualidade como essa é importante para a segurança do socorro emergencial, pois garante o transporte de forma adequada.

Agora saúde é um área complexa e deve ser pensada de melhor forma. Não se pode querer assegurar socorro médico contando com os vizinhos. Infelizmente tem sido assim: a secretaria de saúde não investe, fica refém dos recursos federais, contemplando o povo com pouco. A reforma de postos de saúde é com recursos federais; a ambulância vem com recurso de fora. O que é feito com recursos da secretaria, se a falta de médicos e remédios continua?

Nos municípios de Castanhal e Igarapé-açu, nossos pacientes estão virando chacota, pois simples até simples procedimentos são realizados nos vizinhos.

Precisa-se de uma solução!


Internautas manifestaram também o sentimento misto de alegria e decepção. Confira!


Mateus Duarte estava se sentindo de saco cheio.
10 h ·


Enfim Muito Feliz Pelo Povo de Maracanã por Conquistar uma UTI Móvel. Gostaria Agora de Sabe quando essa prefeita escrota vai criar vergonha na cara e colocar médicos no Hospital e remédios na Farmácia porque o povo ta cansado de sofre. agora só o que bastava ela coloca uma pessoa da família na pasta da saúde sobrinha do Marido como secretaria de SAÚDE NÂO falando com o povo geral de maracanã mas ainda tem um bando de a bestado qui ainda se presta a gasta gasolina para fazer a vontade da DICADURA para impressiona o Deputados(a) q ela trás pra enganar os Besta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Caio Gonçalves
10 h ·



CHEGOU HOJE MAIS UM MÉDICO ESPECIALISTA EM MARACANÃ OUTRA AMBULANCIA PRA LEVAR PRA UPA DE CASTANHAL E PRO PRONTO SOCORRO DE BELEM




Postar um comentário

0 Comentários