O canto do Cacareco em Igarapé-Açu

Resultado de imagem para Rotatória de Igarapé-Açu
Reprodução/Google
Medidas simples modificam grandes problemas. Igarapé-Açu é uma cidade considerada polo, pois durante a manhã recebe em suas agências bancárias, comércio, universidades e outras repartições, pessoas vindas de cidades vizinhas.

Para que acolha os visitantes dos negócios, precisa melhorar urgentemente sua estrutura, entre os problemas o trânsito. No encontro das rodovias, bem no centro, por várias vezes apelidei o local de "cruzamento indiano". Era uma balbúrdia, quando carros, motos, pedestres, dividiam o mesmo espaço.

Já no apagar das luzes da gestão passada, a prefeita Sandra teve a feliz e iluminada ideia de construir uma rotatória que realmente resolve o problema, mas agora, falta a colocação de pessoas ligadas ao departamento de trânsito com o objetivo de realizar uma campanha de educação voltada aos condutores, principalmente, quando o assunto é preferencia no acesso da rotatória.

Bem, para completar o trabalho, o atual prefeito delegado Ronaldo Lopes, precisa realizar um trabalho que discipline o estacionamento dos ônibus que vêm do interior com as pessoas para o centro de Igarapé-Açu, afinal ali no que chamamos de "Canto do Cacareco" ninguem se entende.

Da Redação
Ícaro Gomes

Postar um comentário

0 Comentários