Estado de saúde de Marisa Lula é gravíssimo






(Foto: Reprodução)


Durante o início desta noite de quarta-feira (01), a ex-primeira dama Marisa Letícia teve uma piora em seu estado de saúde. De acordo com informações de familiares próximos à Marisa, ela teve complicação e o quadro é gravíssimo. A pressão cerebral e um edema formado em decorrência do Acidente Vascular Cerebral (AVC) aumentaram, informou uma pessoa próxima à família, para a Folha de São Paulo.

Havia uma esperança de melhora na saúde de Letícia, porém a esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou ao coma induzido durante a tarde. Marisa está internada desde terça-feira (24), quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, segundo informações da Veja.

No último boletim médico emitido pelo Hospital Sírio Libanês de São Paulo, às 14h50 desta quarta (1°), foi informado que o quadro de Marisa era “estável”, embora grave. Ela segue na unidade de terapia intensiva (UTI), com “monitorização neurológica intensiva, sem modificações no quadro clínico”.

O médico particular da família, Roberto Kallil Filho, disse que o estado da esposa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua grave, e uma avaliação mais completa sobre a extensão dos possíveis danos causados pelo AVC será possível apenas a partir da próxima terça-feira (7).

(Com informações de UOL)

Postar um comentário

0 Comentários