![]() |
O Post repercutiu de forma maciça na internet e nas esquinas e calçadas da cidade de Maracanã, obrigando a prefeita municipal chamar os descontentes organizadores dos blocos maracanaenses para uma conversa ao pezinho de ouvido.
A reunião aconteceu na terça (21) e seguiu até quase a madrugada sem entendimento, as conversações voltaram a acontecer na quarta (22) na secretaria de cultura, hoje comandada pelo compositor Itamar Oliveira. O problema é que a número 1 de Maracanã "queria por queria" a logomarca de seu governo nos abadás dos blocos. Mas, como seria possível a colocação da logomarca se os abadás estão prontos há mais de duas semanas em sua maioria? Assim argumentaram os responsáveis pelos agremiações carnavalescas.
Foi em cima e foi embaixo, a falta de apoio aos blocos foi corrigida, mas a logomarca, lógico, não estará nos abadás, que não receberam qualquer apoio anterior da Prefeitura.
O apoio financeiro "espontâneo" aconteceu em três modalidades: 500 reais para os blocos maiores, 300 reais para os médios e 200 reais para os pequenos.
Assim o carnaval de Maracanã vai sobrevivendo com o Bloco em cima da hora!
Da Redação
Ícaro Gomes
Imagem: ILustração/Google
0 Comentários