Um giro nas Câmaras Municipais

NO "Sul"
A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Normando
Em Igarapé-Açu, muita baderna e vaias aos vereadores que fazem oposição ao prefeito Ronaldo Lopes (SDD) numa vergonhosa afronta à democracia. Partidários precisam compreender que o parlamentar tem sua importância quer seja na situação ou na oposição. Por 10 votos contra 3 abstenções, foi reeleito o vereador Normando Riachão (PSDB) para a presidência da Câmara.

Em Paragobela
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
Denise Gabriel
A mesa diretora da Câmara Municipal foi inédita na sua composição: somente mulheres. A competente vereadora Denise Gabriel (PSDB) foi eleita para a presidência.

No Sal

Manteve-se a união e a indicação do prefeito Paulo Henrique (PSDB). O acordo era eleger um vereador reeleito e que nunca tivesse exercido a presidência. O vereador Carlão (PSDB) foi eleito para a presidência durante o ano de 2017.

Em Marituba

Everaldo Aleixo (PR), avalizado pelo vereador mais votado, o Mello, ganhou as bençãos do prefeito Mário Filho e foi eleito presidente.

Castanhal
Vereadora Luciana
A vereador do DEM, Luciana Castanheira, venceu por 13 a 8 o vereador Antônio Leite e se tornou presidente da Câmara Municipal.






Postar um comentário

0 Comentários