Sob aplausos, mãe e filho são sepultados




(Foto: Reprodução)


Familiares e amigos estiveram no sepultamento de Isamara Filier, 41 anos, e o filho, João Victor Filier de Araújo, 8 anos, nesta segunda-feira (2). A emoção tomou conta do local quando iniciaram os aplausos longos, no momento em que os caixões eram enterrados, mas o silêncio predominou o local durante toda a manhã.

O velório das 12 vítimas da chacina ocorrida no Réveillon em Campinas, interior de São Paulo, começou na noite de domingo (1º), e se estendeu pela madrugada. As vítimas foram sepultadas de duas em duas.Mãe e filho, Isamada Filier, 41, e João Victor Filier de Araújo, 8, foram os últimos a serem sepultados no Cemitério da Saudade.

O enterro deles seria o primeiro, mas ficaram para o final. A capela em que as vítimas foram veladas lotou quando uma cerimônia religiosa em memória delas pediu "paz' aos presentes.O autor da chacina, o técnico de laboratório Sidnei Ramis de Araújo, 46 anos, foi sepultado logo cedo em Jaguariúna, cidade em que vivem os pais dele, que fica cerca de 30 km de Campinas.

(Com informações do UOL)

Postar um comentário

0 Comentários