Os Calouros 2017 de Bela Cintra


Na Bela Cintra, a querida Maracanã minha paixão, desde ontem muitas comemorações e fogos pela aprovação de filhos e filhas da boa terra nas universidades e pelo sistema SISU com as notas do ENEM.
Festa nas ruas

Então "alô papai, alô mamãe põe a vitrola pra tocar...". Vamos para o listão dos aprovados e aprovadas em Maracanã:

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre

Edinaldo d' Jesus, aprovado na UEPA em 3° lugar, Pedagogia e pelo SISU. História na UFPA.

Edinaldo

Muito barulho para Cynthia Thais Monteiro Baia, aprovada em administração na UFRA e Geografia na UEPA.

Cynthia

Garoto de família humilde, mas batalhadora, a vitória muito comemorada é Jorge Eduardo Santos, aprovado em Matemática na UEPA.

Eduardo

E a festa continua com Marçal Junior. aprovado em Educação Física na UEPA.

Marçal

Tayara Ferreira foi aprovada no curso de Biologia na UFRA de Capanema, mas eu já estive numa formatura da moça em Biomedicina.Eita, muitas conquistas. Vamos de novo!

Tay Ferreira

E na panificadora dos amigos Zezinho e Mônica Ferreira, a coca-cola me espera para comemorar a aprovação da Talyta Beatriz no curso de Medicina Veterinária da UFRA. Ai, garota!

Talyta

E tem mais comemoração para Laís Eduarda, aprovada no curso de Administração na UFRA de Paragominas.

Lais
Ana Clara Nunes, filha de Maracanã, atualmente reside no município de Vigia de Nazaré e foi aprovada em Matemática na UEPA.

Clara


E o tempo não pára e as festas continuam com Mauricio Santos, aprovado no curso de Física no Instituto Federal do Pará (IFPA).

Maurício


Felicitações para Erick Ferreira, aprovado na UEPA no Curso de Matemática.

Erick


Ela conquistou valorosamente Química e Biologia na Universidade Federal do Pará. Felicitações para a caloura Renata Inaí.

Renata


E a vitrola toca até agora para Karen Alcântara. aprovada em Comunicação Social e Publicidade/Propaganda na NA UFPA.

Karen
Alice Teixeira, aprovada no Curso de Letras da UEPA em São Miguel do Guamá.

Alice
Outra maracanaense que comemora é  Luana Karoline, reside em Vigia de Nazaré e foi aprovada no curso de Matematica da UFRA.

Luana

E teve ensaio, assim tipo testando, treinando conhecimentos para Bárbara Araújo, filha dos queridos amigos Luiz Carlos e Chris, aprovada para o curso de Pedagogia na UEPA.
Ai Moleque!!!!!!!!!!!!!!


Da Redação
Ícaro Gomes
Edição de Postagem: Jorge Negrão Raiol
Imagens: Facebook

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Minhas felicitações aos futuros profissionais de Maracanã, é muito gratificante filhos dessa terra maravilhosa embarcar na incrível viagem que é a graduação. Coragem amigos pois há muito a se conquistar e isso é apenas o começo de um grande futuro que só depende do esforço de cada um de vocês para se concretizar. Então continuem à sonhar e avante não parem no meio do caminho, pois a recompensa é muito valiosa. Do mais felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os calouros. Fiquei muito feliz com a vitória desses conterrâneos. Que Deus possa abençoar vocês com saúde e sabedoria. Um grande abraço.

    ResponderExcluir