Padre Joaquim receberá nova missão em outra paróquia

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Ele chegou e foi conquistando o coração dos fiéis católicos do municipio de Maracanã. Padre Joaquim Bizerril vivenciou e experimentou todas as tradições da boa terra, conduziu por alguns anos uma das mais antigas romarias do estado do Pará: O Círio de Nazaré.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, oceano, nuvem, atividades ao ar livre, natureza e água
No Círio fluvial de Maracanã
Um homem simples, culto e sempre esteve presente nos interiores por meio de barco ou carro, lá ia o sacerdote levando a mensagem divina em todos os cantinhos.
A imagem pode conter: 1 pessoa

Em breve, o padre Joaquim estará seguindo para uma nova missão, deverá levar a mensagem de cristo em outras paragens e se despedirá de Maracanã. O remanejamento oficial já foi anunciado pelo Arcebispo de Castanhal, Dom Carlos.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Amigo Ícaro Gomes, Paz e Bem. Meu nome é Ivone Medeiros do Amaral,paraense, 71 anos, aposentada, cientista religiosa formada pela PUC Curitiba, especialista em psicoteologia e terapia psicossomática. Trabalhei em Paranaguá, Paraná,nas gestões de Dom Alfredo Novak, Dom João e agora Dom Edmar Peron. Sou Leiga Franciscana Missionária de Maria. Agora voltei para junto da família, mas como sou uma pessoa bem disposta e ainda com saúde e força, gostaria de ir morar em Maracanã. Sei que a Paróquia está mudando de Pároco e eu gostaria muito de poder ajudar com serviço missionário de ensino dentro das áreas do meu conhecimento e também com recuperação de jovens problemáticos e daqueles cuja maneira de pensar se encontra fora dos padrões da normalidade e da centralidade. O que você me diz? Fico ao dispor esperando sua resposta.Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir