As "curtinhas" notícias de final do ano







Resultado de imagem para sérgio barbudo

Barba na Agricultura

O atual presidente da Câmara de Maracanã, vereador Sérgio Barbudo, que não conseguiu êxito em sua reeleição, é o nome mais cotado para assumir a pasta da Agricultura e Pesca no novo governo da prefeita Dica Costa (PSDB). As novas conversações  demonstram que Barba deve mesmo deixar o seu partido - o PMDB.


No TCM com lupa


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindoA vereadora Fernanda (PMDB) aguarda o início do mandato para estrear os novos óculos. Segundo sua assessoria de comunicação, deve aproveitar o recesso de janeiro para se debruçar sobre as contas da educação de Maracanã, lá no Tribunal de Contas dos Municipios, onde pretende descobrir se há sobras no Fundeb.
Caso tenha, vai pedir na justiça o rateio para todos os professores.


A cadeira
Resultado de imagem para José Casseb Maracanã      X   Resultado de imagem para Antônio Júnior Maracanã
Os vereadores José Casseb (PTB) e Antônio Júnior (PSDB), segundo o que apurou o BlOg, devem ser os candidatos à presidência da Câmara de Maracanã. Júnior tem as bençãos da prefeita, mas Casseb que é grande articulador está melhor posicionado.

Disputa no Sal

Já em Salinópolis, a cadeira principal da Câmara deve ter candidatura única ungida pelo prefeito Paulo Henrique Gomes (PSDB). O problema é o candidato de consenso, dois vereadores da base de governo disputam a indicação: os tucanos Carlão e Marcelo Maia.
Resultado de imagem para Paulo Henrique Gomes Salinópolis
PH vai indicar

Postar um comentário

1 Comentários