Vítima do acidente da Van e Caminhão precisa de ajuda








Atualização: A jovem Lucineide dos Santos, sofreu hoje a primeira intervenção cirurgica e no momento recupera-se na UTI do hospital. Amanhã seja submetida ao procedimento cirurgico do fêmur. A paciente necessita de doações de fraldas, mingau e dinheiro.

Outro telefone/WhatsApp disponível: 91984880778 Falar com a Milene!



Maria Lucineide Oliveira dos Santos, 21 anos, moradora da vila América, município de Igarapé-Açu, encontrava-se no veículo VAN que colidiu com um caminhão de frangos, semana passada, na rodovia PA 320 entre São Francisco e Castanhal.

Atendida na UPA Castanhal foi encaminhada para o Hospital Metropolitano com fraturas no fêmur e no maxilar. Desde então aguardava cirurgia, mas os ferimentos muitos infeccionados e a glicose alta impediram o procedimento cirúrgico. A vítima foi novamente remanejada, agora para a Clínica dos Acidentados. Seu caso requer cuidados especiais e sua família de origem humilde não tem como arcar com seu tratamento.

Assim, quem puder ajudar com fraldas e dinheiro, pode entrar em contato com sua irmã Do Carmo, que acompanha a vítima no hospital e também era passageira da Van no acidente. A paciente em breve necessitará também de uma cadeira de rodas.

Do Carmo: 98200.5607 e 99258.2832

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Meu Deus. . Amiga estarei aqui e estou indo na América falar com você ducarmo..

    ResponderExcluir