Um italiano na Amazônia - o olhar de cima





Ele é Giordano Lanzoni, para os amigos "o Italiano". Um cara simples, inteligente, apaixonado pelas terras e rios amazônicos e "tomador" de açaí todos os dias. O gringo acostumou-se a vir ao país como turista e logo se encantou. Suas andanças proporcionaram o encontro com sua princesa, a dona Vanessa, filha da querida Santarém-Novo, mas criada na capital Belém. Giordano visitou o Marajó, Salinópolis, Algodoal (Maracanã) e agora resolveu se instalar na cidade de Paragominas - aquele pedaço de chão desenvolvido do Pará, que um dia foi "Paragobala" e agora é "Paragobela".

Giordano e Vanessa

Os olhos do amigo europeu vivem lá em cima, enxerga todos os detalhes aqui no chão. Ele é profissional na montagem e operação de drones - aqueles equipamentos inspirados nos helicópteros que são operados por controle remoto e nunca tripulados. Agora viraram a sensação e desejo de consumo de todos os profissionais que precisam de algo que olhe de cima ou, quem sabe, um puro e divertido lazer.

O italiano Giordano desenvolveu um projeto que é sucesso na região: monitora lá de cima, sob o contrato dos proprietários, extensas áreas que antes dependiam de caminhadas e muitos dias e hoje basta a câmera e o programa que comanda tudo lá de cima.

A sua empresa chama-se UPCamera e o equipamento Agro drone.
A apresentação do Agro Drone não podia ser em melhor ocasião, no dia de campo da fazenda Multirão, que é referência nacional em criação de gado.

Imagina o que a tecnologia de imagens aéreas com a utilização de Drones pode fazer para o seu negócio? Você pode ter este serviço em nível de excelência aqui mesmo no Brasil. Mapas de índices vegetativos, avaliação de extração de minérios, avaliação e controle de rebanhos, e muito mais. É como se você estivesse vendo a olho nu todo o seu negócio sem sair da sua poltrona.

Mapeamento com drone
Andamento das obras do novo CAP Paragominas

Conheça a Upcamera, que utiliza Agro Drones, que é um equipamento específico para mapear até 1.000 hectares em um só voo.


Então você pensou que para conhecer o bom italiano e desfrutar de suas criativas imagens, precisa ter uma extensa área de terra ou uma empresa?

Ledo engano. Prepare um bom vinho e ele realiza outros serviços e eventos, o seu casamento, o aniversário, a sua festa...

Serviço:

Contatos de Giordano:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito obrigado Ícaro, cada dia que passa fico mais feliz de ter vindo morar aqui, um abraço amigo! Giordano

    ResponderExcluir