Professora é morta e queimada por colega de trabalho

Restos da fogueira

O crime aconteceu quando os colegas professores retornavam de mais um dia de trabalho em sala de aula na cidade de São João da Ponta. Ana do Nascimento Pinto, residia em Terra Alta e seguia de carona até o KM 39, onde retornaria para sua casa em outra condução. O motorista do veículo era Weider da Silva Galvão, também professor. A viagem terminou em tragédia.
Professora Ana: A Vítima
Como a professora Ana não chegou em sua residência, a família começou as buscas. O irmão, Aroldo Pinto, ex-prefeito do municipio de Terra Alta, acionou a Polícia Militar e informou que a Ana sempre vinha de carona com o professor Weider.
O assassino confesso
A Polícia Militar seguiu com alguns entes familiares para um sitio de propriedade do professor no município de Curuçá. Lá, flagraram o professor com um terçado, vestigios de sangue no chão de terra e uma grande fogueira no terreno, onde encontraram ossos humanos e uma mão carbonizada.

O suspeito foi preso e confessou o crime. Disse que na viagem de volta de São João da Ponta, os dois se desentenderam e ele matou Ana com facadas. O IML faz as perícias devidas e o preso foi removido para unidade prisional de Castanhal, já que familiares e populares ameaçaram matar o suspeito.

Da Redação
Icaro Gomes
Imagens:  WhatsApp do Blog  - Grupo Vip

Postar um comentário

0 Comentários