Luto - A partida de Tiago Casseb...


Uma grande campanha tomou conta de grande parte do estado do Pará, mobilizando amigos, familiares, pessoas anônimas e voluntárias, na doação de sangue em pról de um jovem com raizes maracanaenses. O resultado foi válido, pois muitas vidas serão salvas pela grande quantidade de doadores que compareceram ao Hemopa.

Entretanto, os planos de Deus, às vezes, certamente, não são os nossos e Tiago Caetano Casseb, hoje, pouco mais de 5 horas da manhã, ganhou uma nova missão no céu.

Tiago Caetano Casseb, 23 anos, um filho de 4 aninhos de idade, vinha lutando bravamente contra uma leucemia há vários dias. Sua família de forma corajosa e com a ajuda de um grande círculo de amigos, organizou uma campanha de doação de Sangue. As correntes de orações se espalharam em vários locais, inclusive, na bela cidade de Maracanã, de onde seu pai Paulo Casseb é filho.

Nas redes sociais a campanha foi intensa e um grupo de WhatsApp fora criado, onde os participantes compartilhavam noticias sobre Tiago. A campanha foi noticia compartilhada aqui no Blog em 08/11. Hoje, Deus o chamou e neste momento age no conforto dos corações de familiares e todos aqueles que vivenciaram sua amizade ou o conheceram por meio da solidariedade.

O velório acontece logo mais, às 9 horas, na capela Max Domini, da Avenida José Bonifácio, em Belém do Pará.


Plantão do Blog
Imagens: Facebook e Wpp.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Triste, muito triste. Mas Deus sabe de tudo. Sei que o Tiago está no reino de Deus. Força a família. Sintam-se abraçados.
    Iete Assis

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte o coração de seus pais, seu filho e amigos, já passei por essa do, tbm perdi meu filho aos 19 anos vitima dessa doença ingrata, e sei a dor que vcs estão sentindo, ela nunca passa só ameniza...Fiquem com Deus só ele para lhes dar o conforto.

    ResponderExcluir
  3. É morte não é o fim. É o começo de uma nova vida.

    ResponderExcluir