Jovem diz que foi algemada de "brincadeira" por PM




Internautas se preocuparam com a integridade da jovem, que precisou esclarecer que tudo não se passava de uma "brincadeira". (Foto: reprodução/Facebook)


Uma foto compartilhada nas redes sociais repercutiu negativamente para a Polícia Militar do Pará, quando um jovem afirmou ter sido algemeda "de brincadeira" por um amigo, que seria um agente da corporação.

A jovem - aparentemente menor de idade - aparece sorrindo e algemada, em frente a uma viatura da Polícia Militar. O caso teria sido registrado no município de Concórdia do Pará, no nordeste paraense.

Ao ser indagada sobre o que teria acontecido, a jovem justifica nos comentários que "isso foi só uma brincadeira que o meu amigo fez."

Em outro comentário, a jovem sugere que ela e o policial militar estavam ingerindo bebidas alcoólicas em sua residência.

O DOL entrou em contato com a Polícia Militar para saber se houve alguma ocorrência envolvendo a jovem ou tudo se tratou de uma "brincadeira" entre ela e a guarnição e, se confirmada a "brincadeira", quais as consequências para os policiais militares envolvidos no caso.

(DOL)

Postar um comentário

0 Comentários