Vereadora eleita proporá de imediato Concurso Público em Maracanã


A vereadora eleita de Maracanã, professora Fernanda Cristo (PMDB) resolveu levantar a bandeira do concurso público de imediato no município de Maracanã a partir de janeiro. Ouvida pelo Blog, disse que "irá trabalhar pela realização do concurso público que não ocorre há 12 anos".

Segundo a vereadora, a iniciativa será primeiro administrativa junto à Prefeitura Municipal, mas caso não evolua, seguirá o caminho da justiça numa tentativa de efetivar um TAC - Termo de ajustamento de conduta - junto ao Ministério Público do Trabalho.

A realização do Concurso Público será importante para oportunizar de forma equilibrada e transparente a contratação de servidores, conforme determina a constituição federal.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. FINALMENTE UMA VEREADORA QUE VAI COLOCAR ORDENS NA CÂMARA PARABÉNS FERNANDA VOCÊ TEM BRILHANTES LEIS PARA SEREM APROVADAS. VOCÊ MERECE TODO RESPEITO DO POVO DE MARACANÃ EM ESPECIAL AOS QUE VOTARAM NA SUA PESSOA.

    ResponderExcluir
  2. Não faz mais do que a obrigação. O povo a elegeu pra trabalhar,faça coisas boas,e o povo lhe acompanha!

    ResponderExcluir
  3. Já foi feito um TAC a esse respeito. A prefeita não cumpriu com o prazo proposto no termo e o Ministério Público nada fez.

    ResponderExcluir
  4. Temos esperança em você nos representar bem! !!

    ResponderExcluir
  5. O solução do tão esperado concurso não é a TAC e sim a lei ser cumprida, agora quem fará valer a lei? È só o povo ir pra rua #vamoprarua..

    ResponderExcluir