Maracanaense estava na VAN envolvida no acidente da PA 320

post-feature-image

Há um clima de luto na região nordeste do Pará, em razão do grave acidente de ontem à tarde entre um veículo Van que transportava 13 passageiros e um caminhão de transporte de frangos. No local, morreram o motorista Ronaldo e uma mulher de Igarapé-Açu, que o IML ainda não divulgou a identificação.

No Hospital Metropolitano que recebeu cinco vítimas do acidente,veio a óbito um homem de pré-nome Nonato, morador do bairro da Colina em Igarapé-Açu e que pilotava uma motocicleta que também foi envolvida no acidente.

Outra vítima,com graves ferimentos, também internada no hospital Metropolitano em Ananindeua, é Carlos Aguiar, do bairro São Mateus, município de Maracanã. Um dos braços com fratura exposta requer possivelmente cirurgia. Ainda hoje, o hospital divulgará novo boletim médico.

Servidores da área de saúde da UPA Castanhal foram bastante elogiados, pela atenção e dedicação no atendimento da grande maioria das vítimas com ferimentos, que foram estabilizados na unidade, alguns liberados e outros encaminhados para procedimentos mais complexos ao hospital metropolitano.

Da Redação
Plantão do Blog

Postar um comentário

0 Comentários