Atrasos de salários também em Marapanim


MARAPANIM: Servidores do Município fazem protestos e interditam a entrada da cidade por conta de atrasos de salários.

A situação Administrativa da cidade de Marapanim continua critica, e isso tem penalizado à população local. Enquanto continua o entra e sai de Prefeitos, em uma dança de cadeiras fomentada por decisões Judiciais, os servidores do Município principalmente das áreas de saúde e Educação padecem com atrasos nos salários e a Prefeitura não dá informações de quando esses problema possa ser solucionado, pelo menos em parte.
Por conta disso na manhã de hoje (19/10) dezenas de servidores se reuniram em protestos e interditaram a entrada da cidade e com faixas e cartazes gritavam palavras de ordem, cobrando seus direitos e um posicionamento concreto do executivo quanto a questão do repasse do que lhes é devido.


A Policia Militar reforçou o contingente na cidade, com receio de depredações de prédios Públicos que possam vir a ocorrer, mas até o fechamento desta matéria o protesto seguia de maneira pacífica, embora algumas pessoas tivessem colocado fogo em paus e pneus no meio da pista para impedir o trânsito de veículos.

Naldo Lobo

Postar um comentário

0 Comentários