Sintepp cobra salários dos temporários

É MUITA HUMILHAÇÃO MESMO, NÉ SENHORA PREFEITA? SEUS FUNCIONÁRIOS TEMPORÁRIOS ESTÃO DESDE JULHO SEM RECEBER E, ALÉM DO MAIS, AINDA SÃO OBRIGADOS A CORRER ATRÁS DE VOSSA EXCELENCIA PARA CHAMA-LA DE GUERREIRA, NOS COMÍCIOS. MENOS MAL PARA ELES É QUE AS CAMISAS AMARELAS QUE USAM SÃO COMPRADAS COM RECURSOS PÚBLICOS, QUE VOSSA EXCELENCIA COMPRA.
EDUCAÇÃO NÃO É MERCADORIA.


A situação dos servidores contratados da Prefeitura de Maracanã é crítica. Mesmo sendo periodo eleitoral, quando ninguem pode ser nomeado ou exonerado, a prefeita pagou os salários no fim de julho referente ao mês de Junho. Agora, dia 14 de setembro e ainda não saiu o mês de Julho e agosto.

Pelo andar da carruagem, a prefeita deseja fechar três folhas de pagamento em atraso antes das eleições.

Deve ser estratégia eleitoral nova!

Postar um comentário

6 Comentários

  1. E como fica o mês de julho em que todos os funcionários temporários foram afastados mas nos contratos continuavam como se estivessem trabalhando? Eles vão aparecer na folha de pagamento do mês de julho? receberão seus salários? e se não, não configura afastamento e contratação ilegal segundo a lei eleitoral? Como fica isso? Com a palavra, o Ministério Público.

    ResponderExcluir
  2. É louvável a cobrança do Sintepp-Maracanã dos salários atrasados dos funcionários contratado, uma vez que estamos na metade do mês de setembro e até o presente momento não se tem perspectiva de pagamento da folha salarial desses funcionários. Não se pode atribuir aos bancos o desrespeito pelo funcionários da educação. E o presidente do Fundeb não fala nada a respeito desse atraso? Mama nas tetas da prefeitura sem ao menos fazer esforço.

    ResponderExcluir
  3. Um dos maiores culpados de isso estar acontecendo é o próprio Sintepp que ajudou e muito, a eleger a atual gestão. Arregimentaram os filiados e fizeram uma forte campanha. Olha só no que deu. E agora, Tiririca?

    ResponderExcluir
  4. O que aconteceu e que parte da direçao do sintepp se vendeu ao diabo

    ResponderExcluir
  5. Vamos descobrir quem e o macumbeiro da guerreira, o cara e bom... os temporarios estao com salario atrasados e ainda ficam gastando indo atras da Dicadura. Vou procurar esse macumbeiro p desencantar o Paulo da galinha, que foi chamado de ladrao pela tribo milhao e voltou a lamber as migalhas da mesa da guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que esses temporários não sabem é que mesmo votando nela, a maioria deles vai ser demitida, pois não há condições de manter esse grande número de funcionários. Ela (prefeita) só está aguentando todos agora porque precisa dos votos deles, mas depois da eleição, mesmo ela ganhando (que Deus nos livre) vai muita gente pra rua da amargura, isso é óbvio pois ela não precisará mais deles.

      Excluir