Por onde anda seu Juca?


A semana foi mesmo uma graça na internet. Segundo muitos moradores de Maracanã, a passeata da candidatura à reeleição tucana foi recheada de gente vinda de outros municípios.
Depoimento de um motorista do KM 19, mas que mora em Igarapé-Açu, confirma que três ônibus vieram da cidade e se juntaram a outros de Magalhães Barata e São Francisco do Pará.

Segundo o motorista que prefere não ser identificado, uma pessoa subia nos ônibus na entrada de Cafezal e entrega trinta reais e uma bandeira com o nome da candidata.

Um dos figurantes da passeata foi flagrado com a bandeira e disse que na verdade é eleitor de Igarapé-Açu, o agora famoso seu Juca, estava perdido de sua comitiva na cidade.

O video foi sucesso na internet. E a pergunta continua: será mesmo que existe seu Juca?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Por enquanto q seu Juca passa bem em Igarapeaçu com o dinheiro que a prefeita deu. Morreu um bebê no hospital castanhal. A filha de maracanã entrou em trabalho de parto, mas no nosso hospital nao tinha medico e foi encaminhada pra Castanhal, isso aconteceu dia 25/08/2016. E a criança nao suportou chegar em castanhal. Nasceu toda roxinha e ontem dia 03/09/2016 a criança veio a falecer. E os pais choram desolados. Agora eu pergunto é desse jeito que queremos que continue a administraçao de nossa cidade? MUDANÇA JÁ.

    ResponderExcluir