O trombone do ex-secretário de Dica faz barulho







Resultado de imagem para boca no trombone


Na cidade de Maracanã não se fala mais em outra coisa: o depoimento do ex-secretário adjunto de educação do governo tucano da prefeita Dica (PSDB), professor Nazareno Fonseca, candidato a vereador e presidente do PSB no município.
Em seu perfil de facebook, professor Nazareno abriu o verbo e denunciou fatos da gestão, ameaçando, inclusive, "posso fazer cair a máscara de muitas pessoas HONESTISSÍMAS".



Os próximos capitulos prometem. O que será que Nazareno tem pra contar mais????


Nazareno Fonseca
Ontem às 08:57 ·


Essa informação é para os professores que ainda ingressarão na educação municipal através de CONCURSO PÚBLICO, que há mais de uma década não é realizado em Maracanã:
Um grupo de forasteiros instalados em altos cargos na Prefeitura de Maracanã, reuniu-se no ano passado em um escritório em Belém e "RESOLVERAM" elaborar um "NOVO PCCR da educação, sem discutir com o SINTTEP e sem ouvir a comissão da SEMED Maracanã. Os forasteiros decidiram tirar direitos dos futuros professores municipais, retirando gratificações por tempo de serviço do projeto de Lei. Eu Nazareno Fonseca e outros professores, evitamos que o projeto fosse aprovado pela Câmara Municipal, pois o mesmo já havia sido enviado para a Casa de Leis.
Não concordo com um governo que reduziu a gratificação de NÍVEL SUPERIOR dos professores municipais de 80% para 40%, isso é por que "AMA E CUIDA"!




Nazareno Fonseca
Ontem às 08:15 ·



Já estou perdendo a paciência...
Alguns SECRETÁRIOS MUNICIPAIS, resolvem fazer reuniões em casas e quintais próximos às escolas públicas e estão coagindo funcionários públicos temporários para não votarem no Nazareno Fonseca 40000, para vereador, suas excelências deveriam se preocupar mais com as pastas que vocês "DIRIGEM", ou terei que lembrar as suas excelências quais são suas obrigações? Ou terei que postar as fotos das escolas sem banheiros onde os alunos continuam fazendo suas necessidades fisiológicas no quintal? Ou por exemplo alertar ao gerente da pasta da saúde que anteontem, no Hospital Municipal "REFORMADO",colocaram uma sonda de criança no meu sogro de 71 anos e quase o mesmo tem sua bexiga comprometida. Só UM AVISO NÃO MEXAM COMIGO, posso fazer cair a máscara de muitas pessoas "HONESTÍSSIMAS" !

Postar um comentário

21 Comentários

  1. A hora da verdade é agora, se ele sabe de toda a sujeira desse governo é melhor que fale tudo e fale logo pois não podemos correr o risco de tudo isso continuar por mais quatro anos. A omissão também é crime. precisamos nos livrar desse mal. Que ganhe a eleição qualquer um, menos ela.

    ResponderExcluir
  2. Um homem assim que merece ter uma vaga na casa de lei de maracanã. Que luta pelo povo. E nao alguns borrabotas, que n sabe nem falar(derepente nem escrever) fica esquentando cadeira na camara. Parabens prof. Nazareno. Homem de fibra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não sabem nem escrever corretamente a palavra "de repente", rsrs

      Excluir
    2. esse nazareno falou tanto , mas só depois de ter mamado muito , assim até eu falaria , assim eu não segurava o rabo da macaca , mas deixava até ela me morder , pera aí né;esse nazareno luta mas eu sei muito bem por quem .

      Excluir
  3. Ainda tem muita maldade em baixo do tapete da semed,pior de tudo e ouvir a maldita frase: quem ama cuida. Falsa professora, diaba, capeta em forma humana, cobra venenosa do mal, pobre coitado de quem ouve essa demonia usar trecho de salmo nos seus discursos mentirosos carregados de odio

    ResponderExcluir
  4. Tem muitos podres para serem revelados ainda, vamos trazer tudo a tona p povo conhecer quem e a Dica

    ResponderExcluir
  5. o trombone do naza chiou muito tarde , e agora como fica as pessoas que te conhecem naxa ? será que vcs conhecem esse ex da dica ? agora que eu quero ver a cara dos anonimos do dia 5 de setembro passado , vcs sabiam dessa história do nazareno ? só agora que ele berra ? quando ele estava do lado da dica tudo era maravilha.

    ResponderExcluir
  6. foi só a vereadora natália pedir a demissão do sobrinho do nazareno ,prá ele colocar a boca no trombone , agora não adianta mais , pois se todos os ex- colocassem a boca no trombone e se dessem as mãos , daria prá chegar no céu.

    ResponderExcluir
  7. no reino da dica "REINO DA PODRIDÃO",tu nazareno também fizestes partes , agora não adiantar tirar uma de bocudo,fostes muito honesto quando estivestes ao lado da dica , só está faltando as pessoas que te conhecem te dar apoio , cadê a tua turma ?vc só fala através de pressão é ? que pena quando tu teu sobrinha estavam por cima da carne seca , não tiveram a ombridade de desnudar a rainha . agora é muito talde , talde demais ,vc não quis desnudar a guerreira , será porque mamavas na mesma teta ?, coitado desse inocente não sabe de nada , é hora de teus asseclas te defenderem.

    ResponderExcluir
  8. sr nazareno , a vida é como uma roda gigante , as vezes a gente está lá em cima as vezes lá em baixo , as vezes a gente bota a boca em qualquer instrumento de sopro , as vezes a gente come abil , mas é assim que o mundo gira , que fique a lição vc tem que aprender a ser humilde , ou um zé ninguém e saber lutar por uma causa justa.eu aumento mas não invento.

    ResponderExcluir
  9. e por falar em nazareno por onde anda o primote rubens, o do drh da prefeitura ? se tu está perdendo a paciencia imagine a gente que acredita em tua honestidade ? ou vc fala tudo o que sabe ou então deixe de fazer marola , ninguém nesse mundo de meu DEUS ; leva segredo para o túmulo , se vc acha que é melhor calar então cálice de vinho tinto de sangue.

    ResponderExcluir
  10. agora que é a hora do waterdica , tua vez de abrir o jogo nazareno ,você já está conhecido nas redes como o famoso" GARGANTA PROFUNDA",sei que és um bom rapaz diz prá gente o nome dos secretários , diz também os nomes das pessoas que se dizem honestíssimas ,pois conheço o sr e sei que és honesto .pelo amor de zazá , diga esses nomes sr nazareno , porque você pode cair no ridículo , e isso nós não queremos , ou então denuncie para este numero ,2220123, não esqueça a operadora e o nove , aliás o nove é só prá atrapalhar , vai dar na rede globo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é nazareno , passastes mais de tres anos ao lado de teu braço direito , teu primo rubens , fazendo teatro ao lado da dica , hoje colhes o que plantastes , hoje vives na coxia ,esperamos que antes das cortinas se fecharem que tenhas a ombridade de dar nome aos bois , fale tudo pra galera , quem fala a verdade não merece ser penalizado.

      Excluir
  11. Nem precisa de postagem para saber que tem muita "lama" escondida por debaixo das toalhas amarelas... Isso só é a ponta do Iceberg... Cuidado Nazareno contar a verdade nesse país também da processo se bobear... enquanto isso agente vê dinheiro público indo pelo ralo... Ofensas estão proibidas viu... mesmo que sejam verdades... só não é proibido nesse país desviar dinheiro, abuso de autoridade, mesquinharia e berrar no ouvido das pessoas como se fosse pinico público... fica dica dica...
    Quem tem coerência e fala a verdade não precisa gritar para convencer, não precisa ameaçar... teve um homem sabe que um dia morreu e depois ressuscitou ele usava o dom da palavra não berrava e nem forçava nada entendeu????

    ResponderExcluir
  12. FOI VC NAZARENO QUE POSTOU "NÃO MEXAM COMIGO....",PARECE AQUELE MOLEQUE QUE FALA: SE TU NÃO ME DER EU CONTO , É UMA VELHA HISTÓRIA QUE SERVE PRÁ TI NAZARENO, SABE LÁ COMO SERIA TU NA CAMARA DE VEREZDORES , GUARDARIA TANTOS SEGREDOS ? SÓ PODE , ACHO ISSO MUITA SACANAGEM , SÓ CONTAR AS COISAS ATRAVÉS DE PRESSÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele for eleito vereador, vai ser mais um que vai chantagear prefeito pra se dar bem, tá provando isso com esse papo furado de "mexam comigo...". Se fosse honesto contaria tudo que sabe. Mas não cota porque também está enrolado com a sujeira dessa gestão tucana.

      Excluir
    2. isso mesmo esse nazareno passou quase quatro anos como braço direito da dica , e agora quer tirar uma de bom moço, isso não cola mais,foi preciso quase quatro anos prá ele saber que o tempo não perdoa aqueles que pensam que nunca cairão , isso é uma vergonha elege-lo vereador.

      Excluir
  13. O Nazareno sabe muito bem que até pra ganhar a eleição passada os tucanos usaram de artifícios digamos não muito honesto, como por exemplo o roubo descarado de gasolina, não é mesmo senhoras e senhores honestissimos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior foi a omissão do nazareno, se ele sabia de tudo isso por que se omitiu ? será porque ele compactuava com o esquema excluso ?

      Excluir
    2. o nazareno está parece o paulo da galinha, fala muito mas depois volta para o lar da dica

      Excluir
  14. Conheço o professor nazareno,sei o q dica fez para esse rapaz e usou do seu poder de prefeita para tirar partido dele, pois esse rapaz ajudou tanto essa mulher e hj ela pagar com ingratidão, mais ela vai pagar!o grande culpado desse rompimento foi a dica influecianda pelo tostão e aquela vereadora de 5 categoria.

    ResponderExcluir