O calote nos servidores contratados - 3 meses


Postar um comentário

19 Comentários

  1. Meu Deus essa mulher e muito caloteira, pra onde eu me viro e gente cobrando ela... CALOTEIRA
    Eu ate ia votar nela, sendo assim meu voto agora e 22

    ResponderExcluir
  2. Eita prefeita sem moral, caloteira e macumbeira. Esses funcionarios so podem estar sob efeito de macumba

    ResponderExcluir
  3. É meu povo, aí está a Dica integralmente exposta sem nenhuma falsidade. Foi preciso que ela virasse prefeita de Maracanã para ela se revelasse em toda a sua maldade. Eu já sabia que ela é caloteira. Também que ela é má.A conheço há muito tempo para saber de todo o mal que ela é capaz de fazer e mais um pouco. A Dica gosta de humilhar os seus empregados, esculhamba, afronta e ri pelas costas. Mas o povo foi enganado. Lamento ver o povo sendo massacrado covardemente em suas mãos. Ela contratou milhares de pessoas que são mães e pais e não tem o mínimo de respeito ao não pagar esses trabalhadores. Compra dos comerciantes locais e não paga. Prometeu emprego para muitas outras pessoas, melhor pois muitos foram embora para o sul do país e hoje estão vivendo muito melhor. Mas graças a Deus faltam duas semanas para o fim dessa humilhação. Ela vai ter o tratamento que merece. Ela será mandada embora para o lugar de onde não deveria ter saído. O povo chegou no seu limite. É agora. FORA DICA! SUA CASCAVEL!

    ResponderExcluir
  4. A Dica já mostrou o suficiente para que no dia 02 o povo possa avaliar corretamente o que acha dessa senhora. Como professora ela foi a maior decepção que os professores já tiveram na história de Maracanã. Os professores apoiaram como ninguém a sua campanha. O SINTEPP foi usada como uma trincheira para defender o nome dela em todos os lugares do nosso município. Poderíamos dizer que o SINTEPP foi o diretório de sua campanha. Muitos professores já não trabalhavam mais só para andar nas caminhadas e comícios. E qual foi a resposta dessa senhora para os professores? Nunca pagou o rateio do FUNDEB, valores que todos os anos eram pagos no final de ano e que se somavam aos salários dos professores. Diminuiu pela metade a gratificação de magistério, que implicou na redução de mais de 500 reais nos contracheques do já parco ganho desses trabalhadores. Ela acabou com ajuda que a prefeitura oferecia para os professores que estão se qualificando no PARFOR, programa essencial que oferece graduação para os professores que estão em sala de aula e ainda não a possuem. O SINTEPP passou a ser hostilizados e seus membros perseguidos, os únicos beneficiados foram os militantes mais exibidos como Caganeira, a Neusa e outros. Ela para calar o SINTEPP criou o folhão para garantir o pagamento de carga horária de professor com extrapolação até para funcionários que ocupavam cargos de auxiliar-administrativo. As escolas ela padronizou na cor do partido, como se cada escola fosse um comitê do partido a qual pertence. A merenda escolar nem se fala, até porque se ela trata tão mal os que mais lutaram pela sua vitória, imagine de quem ainda nem eleitor é. Ela humilhou e afrontou os professores de Maracanã. Isso porque ela se diz professora. Está claro que o choro dela era fingido, que de professora ela só tem o apelido, de amor ela só sabe para criar benesses para a sua família. Imagino que não tenha um único professor de verdade que ainda queira votar nessa candidata que é a maior inimiga dos professores e da educação de Maracanã.

    ResponderExcluir
  5. A Dica teve quatro anos para dizer quem ela é e agora não tem mais ninguém em Maracanã que alegue desconhecimento sobre essa senhora. Os comerciantes que quase todos se tornaram seus militantes e apoiadores sabem que ela é mentirosa. Ela prometeu que as compras da prefeitura seriam feitas desses comerciantes. Está acabando o seu mandato e que aconteceu todos sabem. Ela comprou de alguns e não pagou. Deu calote nos seus mais destacados apoiadores. Com raiva estão apoiando os outros candidatos.

    ResponderExcluir
  6. Na agricultura o abandono é geral. Os ramais da zona rural estão abandonados e intransitáveis. Os tratores que o município recebeu do Governo Federal estão sucateados e servindo os puxa-sacos. Pior coletando lixo na cidade. As caçambas estão sucateadas. O caminhão que foi destinado para atender os agricultores está a serviço de outras necessidades. A Dica sepultou a agricultura de Maracanã. Na zona rural ela vai levar uma surra nas urnas para nunca mais esquecer.

    ResponderExcluir
  7. Será que essa mulher ainda tem alguma chance de ganhar? Não paga os professores. Diminuiu o salário deles pela metade. Não paga ajuda para os que estudam no PARFOR. Nunca pagou o rateio do FUNDEB. Criou carga horária de extrapolação para brindar os maiores salários a alguns professores, segundo as más línguas a devolvem a metade que volta para a mão da prefeita, assim como ela fazia na época que era secretária de educação. Persegue os sindicalizados com as piores humilhações. Não serve merenda de qualidade. Meu Deus! Tenha misericórdia de nós.

    ResponderExcluir
  8. Os comerciantes foram enganados! Os agricultores foram esquecidos. Os professores foram humilhados. Pelo jeito ela odeia quem trabalha e ama quem não presta.

    ResponderExcluir
  9. Na verdade quem está sofrendo com tudo isso é o povo em geral. Nunca os agricultores foram tão esquecidos. O pior, diante desse abandono é a vereadora eleita com o apoio do sindicato dos trabalhadores rurais, que deveria combater esse abandono ter se unido a DICA. Talvez, porque essa vereadora resolveu mostrar o quanto ela é inimiga dos trabalhadores rurais.

    ResponderExcluir
  10. Um governante que persegue os professores, categoria importantíssima para o desenvolvimento, que abandonou os agricultores fundamentais para a economia do nosso município, o desprezo pelos comerciantes que tanto colaboram para o bem-estar da população, o que ainda falta esperar de um político desse tipo? Maracanã merece algo muito melhor. Que bom que o povo tem boas alternativas.

    ResponderExcluir
  11. Com um governo tão mau só poderia afundar a vida do povo.

    ResponderExcluir
  12. Imagina um município que o povo depende do emprego da prefeitura, dos benefícios do bolsa-família, dos aposentados, da agricultura familiar, da pesca artesanal e dos investimentos dos parcos comerciantes locais, ter um governo que o pouco que compra, não paga, não paga os funcionários municipais, não apoia os pescadores, agricultores, só cadastra se a pessoa for puxa-saco, o resultado é a calamidade que o nosso município está vivendo. Ninguém aguenta mais a DICA. Ninguém suporta mais 4 anos de uma mulher carrancuda, teimosa, caloteira, mentirosa e autoritária. Ninguém merece. O povo foi enganado. Chegou a hora de consertar o erro.

    ResponderExcluir
  13. A gestão da Dica é um verdadeiro fracasso! Alguém ainda tem dúvida?

    ResponderExcluir
  14. Calotes pre eleiçao, isso vai ser divisor de aguas, ainda vem o pos derrota, escreve ai

    ResponderExcluir
  15. A arte de fazer raiva ao povo e exclusividade dessa anta chamada Dica....prefeitinha incompetente, nepotista e mesquinha

    ResponderExcluir
  16. Ela publicou em seu face que vai continuar asfaltar mais algumas ruas caso ela se reelega; mas sei de fonte segura que viria mais 05km de asfalto pra cidade de Maracanã, porém Jatene bloqueou, não vem mais, já que ela não trabalhou direito, e a rejeição dela é muito grande, ele não quer saber de ajuda-la. Ao contrário do que acontece em Salinas, tudo que o Paulo Henrique precisa é atendido no ato pelo governo do estado. Prefeito que trabalha é outra coisa, nem precisa fazer campanha.

    ResponderExcluir
  17. Agora quem ainda tiver pensando em votar nela pense bem: são 05 anos e o pior os 5 últimos dela, se ela não fez nada nos 04 primeiro que tinha pretensões em vir pra reeleição, imaginem agora, que não vem mais a nada, sem o apoio do governo do estado.

    ResponderExcluir
  18. Como a propria falou em seu covil que o segundo mandato caso for eleita e do pessoal dela. Imagina o segundo como sera? O primeiro ja ta c salarios atrasados, perseguiçoes,calotes,hospitais e postos de saude sem materiais e escolas sem merenda.Imagina o segundo....Mude, vamos mudar, vamos dar p quem quer trabalhar e nao fazer somente a capa

    ResponderExcluir
  19. Tenho vergonha de comer a merenda da escola... Sou ALUNA e nao porca. Faço dependencia de manha e estudo a noite na eja. Só mandam pra escola feijao,arroz e ovo. Sopa de feijao branco com macarrao e mingual de tapioca.... Ja pensou comer ovo a semana toda, todos os dias na semana? Acaba o ovo ai vem a sopa de feijao. ai acaba a merenda na escola. E quando vou a noite para a EJA é so mingual te tapioca.
    Eu n quero mais essa prefeita. Quero mudança ja....... Quando chego em casa, se me perguntam se teve merenda eu digo q nao, fico com vergonha de falar a verdade.

    ResponderExcluir