Blogueiro sofre atentado no bairro da Campina


Veículo dirigido pelo blogueiro
Hoje, por volta de 11 horas da manhã, durante caminhada democrática no bairro da Campina, sede do município de Maracanã, o veículo dirigido pelo blogueiro Ícaro Gomes, que transportava ainda sua esposa, Fernanda Cristo e o filho de 1 ano e 9 meses, José Veríssimo, foi violentamente atacado na traseira, quando o vidro foi quebrado por objeto ainda não identificado pelo nacional Murilo Botelho.
O nacional Murilo Botelho confirmou em rede social ser o autor do crime testemunhado por muitas pessoas no bairro da Campina
Murilo ainda postou em seu perfil de facebook que foi mesmo o autor do atentado e que repetirá o fato, conforme print em nossa posse.

O fato foi registrado na delegacia de polícia local e amanhã por meio da assessoria jurídica do Blog será encaminhado cópia do registro à Superintendência de polícia cívil da região do salgado paraense. 


Postar um comentário

13 Comentários

  1. Maracanã não vive na democracia, isso é uma tristeza,ver o que está acontecendo em minha cidade.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas ficam cegas e desesperadas a ponto de cometerem atos lamentáveis com este e outros vistos durante a semana.

    ResponderExcluir
  3. Esse rapaz e um descontrolado, já bateu na sua mãe, já deu porrada na sua irmã essa vereadora barraqueira em praça pública e a populaçao de maracanã ja presenciou ele dando porrada varias vezes na sua namorada com a palavra seu s vizinhos q são testemunha disso,essa familia só saber enganar o povo e quer de todas as forma fica usufruídos do dinheiro público, justiça nesse moleque!

    ResponderExcluir
  4. Lamentável. Maracana não é propriedade dessa gangue. Mas nao é o Geovan que é o destruidor.

    ResponderExcluir
  5. Esse muleque é um desequilibrado, ou melhor se finge de louco pra circular entr as pessoas de bem, tem que mesmo que processar e ficar em cima pra não acabar em nada, pessoas como esse delinqüente tem que estar preso e não por ai causando mal a sociedade, pessoa que não respeita nem uma criança, já que seu filho estava no carro Icaro.
    Estamos numa campanha politica, mas pra esse tipo de gente parece que estamos numa guerra.
    Todos os candidatos estão respeitando as normas do TSE pra essa campanha, menos essa prefeita e a corja dela, e o juiz fecha os olhos pra tudo.
    Agora eu pergunto candidatos que não respeitam uma lei imposta por um órgão tão importante, vai respeita os eleitores?
    Nunca. Vamos nos conscientizar.

    ResponderExcluir
  6. Esse tal de Murilo e outro tal de túlio q andar com armas de fogo na passeata da dicadura, disque são segurança de merda querer colocar terror na cidade,querer Monstra q estão acima da lei pq tem como parente uma vereadora de merda.Vamos acionar justiça e vamos buscar a ficha criminal desse dois q já tem varias passagem pelo policia em Belém.
    Diga não a violência na politica!

    ResponderExcluir
  7. Esse moleque e um vandalo que acha q tudo se resolve assim... e a marca registrada dessa familia, bando arrogantes metido a merda quero ver tirar graças com gente mal p ver

    ResponderExcluir
  8. E desse tipo de gente que a Dica gosta...pra ela e pro milhaozinho o que ele fez foi algo lindo. Ele nao passa de um covarde e vandalo. Pensa que e de ferro

    ResponderExcluir
  9. Isso e muito desespero, vai acabar a mamata e cada porco volte p sua lama repleta de microbios

    ResponderExcluir
  10. O pai ajudou a tocar fogo na câmara à anos atrás, agora o filho é vândalo. Portanto, tal pai,tal filho.

    ResponderExcluir
  11. Esse moleque se arroga um herói pelo sobrenome que herdou do parente que foi prefeito de Maracanã. Um vândalo que pensa ser dono da cidade. Um desocupado, um vagabundo, um parasita que vive da teta da prefeitura.

    ResponderExcluir
  12. Esse tipo de atitude é bem o perfil da irmã dele a vereadora ostentação e da prefeita perversa. A pior pessoa que o povo elegeu em Maracanã.

    ResponderExcluir
  13. Esse moleque merece uma peia que nuca levou do pai ou da mãe. Vagabundo

    ResponderExcluir