Vereador Rogério Reis é vice de Geovan

Vereador Rogério é o vice na chapa de Geovan
O dia em Maracanã começou com timidos fogos, afinal de contas, as reclamações pelo excesso de barulho às 5 da matina são grandes. Mas, logo o candidato que realiza convenção municipal hoje, o vereador Geovan Martins, surpreendeu nas articulações e conseguiu trazer mais um partido que vivia orbitando o governo municipal. Trata-se do PPS que com suas lideranças vão acompanhar a candidatura do PDT 12.

A convenção municipal quando fechar a sua ata trará o nome do vereador Rogério Reis, presidente do PROS como candidato a vice-prefeito na chapa de Geovan, que também é vereador. Agora duas cadeiras serão abertas para novos que estarão concorrendo.

Ao PSDB bem abalado com o abandono sofrido na base resta o PTB do vice Fernando e os vereadores Zé Casseb e Rosilda. Vamos aguardar o desfecho.

Da Redação
FAbiany Pimentel

Postar um comentário

27 Comentários

  1. O vereador Rogério e seu pai são muito queridos no município. A transferência de votos deverá ser de uns cinco mil. Ele queria ser vice-prefeito ao lado de quem quer que fosse, até ao lado da Dica se ela quisesse. Hoje, esse seu sonho se realizará. Após algumas rejeições, foi aceito pelo Candidato Geovan. Era por isso que o Geovan já vinha alardeando que já é o prefeito. Acho que o Tinô, Reginaldo e a Dica já deveriam renunciar porque o prefeito será o Geovan. Já se respira no município o clima e o cheiro do favoritismo do Geovan. Com essa adesão de peso, é só fazer uma pesquisa. Com essa, tchau querida e queridos. Também acho que ele nem deveria mais fazer campanha. Já ganhou, já ganhou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, se ele (Geovan) pensar como você, já perdeu, já perdeu.

      Excluir
    2. Cinco mil votos? Tá viajando amigo. Não chega nem perto da metade disso. Rogério é Ramiro Reis não são tão bons de voto assim e quem não os conheça que os compre.

      Excluir
  2. se eu fosse querido e tivesse cinco mil votos , eu jamais sairia como vice prefeito, ISSO SÓ PODE SER SACANAGEM DESSE ANONIMO , OU ELE É MUITO BURRO OU MUITO IDIOTA, O TEU SONHO ANONIMO E DO ROGÉRIO JÁ SE FOI A MUITO TEMPO , OU ENTÃO SÓ O GEOVAN QUE É INTELIGENTE.TCHAU PRÁ TI QUERIDO.FICA COM TEUS CINCO MIL VOTOS.

    ResponderExcluir
  3. sinceramente com tudo isso de votos eu me elegeria vereador e ainda de lambuja levaria mais uns tres comigo , égua desse sonho , ser vice com tudo isso de votos , só o prof rogério , é o geovan ja ganhou , é bom avisar o tre prá que não gaste dinheiro nas eleições que de imediato aclame o geovan , vai ser burro em NOVA YORK.

    ResponderExcluir
  4. Rogério mentiu muito como vereador,imagine como vice.kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha, oh barca furada que o Rogerio se meteu... Geovan nao emplaca. E muita arrogancia p pouco politico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. arrogacia e de pessoas que fala e se esconde. ele assume seus atos e não vive perdendo tempo fala de candidatos da oposiçao durante suas campanhas ......#mostraatuacara
      Ps;de mim msm

      Excluir
  6. Geovan e o candidato mais fraco de todos talvez ele ganhe Dica disgraça, pq a rejeiçao dela e monstruosa

    ResponderExcluir
  7. VEJAM O QUE DÁ EM MENTIR,É ROGÉRIO TUDO O QUE ESTAIS COLHENDO, AMIGO: QUEM PLANTA LARANJA NUNCA IRÁ COLHER MANGA. AGORA V~E SE NÃO TE PERDE NA CONTAGEM DESSES CINCO MIL VOTOS , SERÁ QUE TERÁS CEM VOTOS EM CADA URNA OU SEM VOTOS EM CADA URNA ? É VER PRÁ CRER , A SEGUNDA OPÇÃO É A MAIS VERDADEIRA.

    ResponderExcluir
  8. tá bom o terceiro lugar , só assim a dicagar ficará na lanterna , foi um sonho geovan e rogério a rejeição só ganhou da dicagar , o sonho já acabou dupla de batma e robi , ou casal 12.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que seja ironia do anônimo acima, e não burrice!

    ResponderExcluir
  10. Rogério não ganharia nem mais para vereador. Cinco mil votos, kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Antes fosse o Nazareno candidato a vice do Geovan. O Rogério tá muito desacreditado.

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk, será que foi a mãe dele que escreveu o primeiro comentário? Kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Garanto que estes e outros candidatos só pensam em se dá bem e a cidade que seria o importante necas.

    ResponderExcluir
  14. Até que o candidato do "Gordo de Marituba" levou gente pra sua convenção.

    ResponderExcluir
  15. Esperem p ver o fenômeno 15 na sexta p saberem o que é prestígio. É tinô deixando poeira na cara dos adversários retardatários. Vou de Tinô e de Elton do Sintepp. E p os outros adeus querida e queridos!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de dizer que quem já foi prefeito, já teve sua oportunidade.....temos que votar em candidatos novos, eu acho que o candidato do PMDB....está se titulando como eleito, quero acorda esse candidato que sonha...que em sima de tudo existe Deus, com esse gesto estou acreditando que o candidato quer mandar mas que Deus. pense bem antes de votar.

    ResponderExcluir
  17. SOBRE A NOSSA CIDADE DE MARACANÃ AINDA NÃO E COM ELE E SIM COM ESSA TAL DE PREFEITA FALA PRA ALA

    ResponderExcluir
  18. Se o Geovan tiver guardado uns 100 milhoes, talvez ele fique em segundo, ficou dando uma de rikinho jogando grana fora p ter 800 votos como vereador imagina p prefeito. Uma coisa eu sei como administrador do seu dinheiro ele e pessimo, agora imagina com tanto dinheiro da prefeitura em maos, a duvida que fica e que muitos tem e a procedencia do dinheiro que ele joga fora
    pois de onde se tira falta

    ResponderExcluir
  19. Kkkkkkkkk....Desde quando o Rogério tem 5 mil votos??? Kkkkkkkk.... não teve nem mil votos na eleição passada, agora que não vai ter mesmo JÁ que passou os 4 anos enganando o povo.esse comentário ou foi ele que postou, ou foi alguém da família, tem aquele ditado "O OLHO DO DONO QUE ENGORDA O BOI". esses 5 mil votos vai servir de piada! Kkkkkkkkkkk.....

    ResponderExcluir
  20. Nós, eleitores, precisamos ter dignidade e não vender o voto, pois quem vende não tem o direito de cobrar nada depois. Precisamos tb reforçar nos quatro cantos de Maracanã que essa câmara de vereadores precisa ser renovada. Chega! Os que tiveram a oportunidade mas que não souberam nos representar, não devem mais permanecer. Vamos dar vez a pessoas novas. Venho analisando as convenções e os candidatos a vereadores, verifiquei que sem sombra de dúvida existem excelentes candidatos no lado do Geovan. Candidatos íntegros, honestos, inteligentes, que não veêm a Câmara como emprego, como os que estão atualmente. Fiquei mt feliz de ver um amigo meu Rafael Miranda como candidato. Um cara de extrema bondade, respeito, integridade, inteligência. Esse tem meu respeito. Quem dera se todos fossem como você,pois o povo estaria mt bem representado. Vamos renovar Maracanã!

    ResponderExcluir
  21. Tão com medo né? Se é tão Insignificante essa união então porque está Incomodado. Não se preocupe com a gente vote no seu candidato ou interesse o município está maravilhoso né? Merenda exemplar, médicos, remédios o comércio aquecido...
    Podemos fazer melhor e respeitar o cidadão pense nisso.... Assina eu mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Assim como a escolha do partido do Rafael Reis pelo Reginaldo da mesma forma a escolha do Rogerio pelo Geovan, pessimas escolhas. Ja a Dicaodio recorreu a alguem sem a experiencia politica ja que ninguem teve coragem de se queimar do lado dela.

    ResponderExcluir
  23. Resumindo os comentários da pra notar que a mãe Delamare ainda está por aqui, é muito analista certeiro kkkkk, engraçado é ouvir alguém chamar vereador de mentiroso, já que não ordena dispesa, é obrigação da prefeitura prometer e cumprir, vereador pode até ter boa vontade mais todos aqui sabem q não é bem assim, falar, denegrir e advinhar, todos fazem, principalmente os ANONIMOS, mais é muito bom vocês mostrarem caráter é comentarem, alguma coisa que preste, sem bola de cristal, começando se liberarem esse comentário, só sei que todos tem 4 opções, quem já foi, quem está, e os que almejam a gestão e que seja pra frente sem puxar o freio de mão.

    ResponderExcluir
  24. Chegou a hora da mudança e vamos que vamos 22

    ResponderExcluir