Uma campanha mais fria após mudanças na legislação


A campanha política mudou em 2016. E não é somente pelo aspecto do tempo reduzido de 45 dias, mas em hábitos. Materiais como bandeiras, que antes marcavam território nas casas estão proibidas de ser fixadas. Os recursos de doações também ficaram escassos e agora só poder ser efetivados por pessoas físicas.

O resultado das mudanças pode ser constatado nas ruas, onde a campanha fria e bem mais silenciosa vai ganhando corpo gradualmente.

Em Maracanã, O Ministério Público Eleitoral reuniu os candidatos e transmitiu sua mensagem: não irá tolerar situações proibidas. Também alertou quanto ao uso do poder econômico.

Dos 4 candidatos, somente um ainda não inaugurou seu comitê. O único candidato que divulgou sua agenda de comícios para a campanha inteira foi do PMDB, que sexta-feira (26), na vila do KM 26 da estrada PA 127, faz a sua estreia em palanques.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. O Ministério Público Eleitoral deveria proibir também essas verdadeiras bombas que estão soltando em um comitê aí, é cada susto que a gente leva. Querem ganhar votos fazendo barulho? vão assustar a puta que pariu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior q tem cada candidato ruim, tem uns dois que ate enganava idosos fazendo emprestimo no cartoes de aposentados

      Excluir
  2. Acho desrespeito desnecessario, isso so faz os eleitores ficarem mais irritados com a candidata baderneira

    ResponderExcluir