Renovação com cara velha

Resultado de imagem para rafael loureiro reis maracanã pará

Na principal Avenida de Maracanã, o comentário é um só: a renovação pregada por um candidato, na verdade vem com velhas e conhecidas figuras da política maracanense, que desejam voltar, mas precisavam de algo mais jovial para encorpar o antigo e velho PR.

Uma das figuras questionadas, principalmente, por professores da rede de ensino, o ex-prefeito Rafael Reis, que é recordado por muitos contracheques não pagos que ainda são guardados. Será que a renovação seria na base dessa equipe do passado?

Muitos ao perceberem o fato, já começaram a acionar os contatos para atravessar a avenida no sentido da travessa Olavo Nunes.

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Se o Reginaldo quer mesmo ser diferente, melhor que todos os outros prefeitos que já passaram, que tal ele garantir aos eleitores que vai acabar com o nepotismo na prefeitura? Seria ele capaz disso? Acho que não, porque a família dele está parece urubu esperando carniça, querendo ficar com os maiores cargos da prefeitura. Resumindo: mais um que fala, promete, mas quando chegar lá vai fazer as mesmas coisa erradas que os outros fizeram. É o povo, como sempre, sendo iludido.

    ResponderExcluir
  2. O Reginaldo chama o Tinô de ladrão, e o que ele me diz do Rafael Reis?

    ResponderExcluir
  3. Quando se lançou candidato a prefeito, o Rafael também era promessa de renovação, "homem do campo, trabalhador". Agora ele está aí de volta trazendo o Reginaldo como candidato. Belo exemplo ele tem pra dar, se é que vocês me entendem.

    ResponderExcluir
  4. Todos os candidatos estao cercados de figuras velhas na politica, e bem pior sao os sangue sugas de prefeitura que so servem p onerar a folha de pagamento com salarios de maraja, enquanto pessoas inteligentes com boas ideias nao tem vez nos maiores grupos politicos

    ResponderExcluir
  5. SINCERAMENTE ESTOU MUITO ANIMADO PRÁ VOTAR NO NOVO , GOSTARIA QUE ALGUEM ME INDICASSE QUAIS SÃO OS NOVOS NA POLÍTICA MARACANAENSE , SERIA, COMO EXEMPLO A PROF DICA ? O TINÔ ? POR FAVOR ME INDIQUE ALGUÉM NOVO NA POLÍTICA DE MARACANÃ .NADA DESSAS VELHAS RAPOSAS COMO:JESUS , NATÁLIA , SERGIO BARBUDO , LINDO , FEIO E ASSIM SE VAI.

    ResponderExcluir
  6. Todos tem suas figuras velhas, Tino e Dica por si so sao figuras velhas e fracassadas como gestores. Reginaldo tem Rafael e Geovan tem Rogerio, em nada me surpreende a postagem que por sinal tem a intençao exclusiva de manchara imagem do Reginaldo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E POR FALAR EM FIGURAS VELHAS E CARIMBADAS ESTIVE LENDO A LISTA DOS CANDIDATOS A VEREADORES E VEJAM QUEM ENCONTREI POR LÁ :PROFESSOR SIDERLEI VELHA RAPOSA QUE NÃO CONSEGUE GANHAR NEM DO TAL DE MARIANO OUTRA PORCARIA ,ZECA ALCANTARA , SEM COMENTARIOS , NANÃ DA ESTER , UM CARA QUE MAL SABE ASSINAR O NOME SE DIZ EMPRESÁRIO , GRANDES MERDA SER , ASSOUGUEIRO , OUTRA, ROSE DO ZEQUINHA , AGORA É MODA, FULANO DA MARIA , QUER SER OUTRA NATÁLIA DA VIDA OU ROSILDA , SÓ PENSA EM SE DAR BEM , TEIXEIRA , ESSE JÁ MORREU MAS NÃO ENCONTROU O CAMINHO DO CEMITÉRIO ,JUNIOR FILHO DO ANTONIO BASILIO, SEM COMENTARIOS, É MUITAS RATAZANAS QUERENDO SE DAR BEM , MAS PEÇO A TODOS VCS ELEITORES ANALISE BEM EM QUEM VCS IRÃO VOTAR , NÃO DEIXEM ESSAS PORCARIAS PROSPERAREM, PARA O BEM DE NOSSA SOCIEDADE .

      Excluir
    2. ainda falta muitas figuras carimbadas , principalmente aqueles veteranos de guerra , que deveriam se mancar, mas nós vamos dar o troco a toda essa cambada de inoperantes , bando de abutres

      Excluir
  7. Todos esses que vc citou dificilmente ganharao alguma coisa, sao todos sem expressao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda falta o jeremias, o tal de jereco da resex de maracanã, um simples pescador com um patrimonio declarado de quase 150 mil reais , todo esse será que não foram das 96 casas que faltou ele entregar para os usuários da resex , agora é que está aparecendo , sem contar com a casa que ele comprou em belém em frente ao pronto socorro da 14 ? é pena que ele ainda quer ser vereador.puta merda será mais ldo.

      Excluir
  8. Oooo Maracanã Pai'degua cada um quer se da bem e a cidade q se lasque o turismo os comerciantes as praias a linda Maracanã que tanto amamos que fique entregue nas maos de gente incompetente....toda eleição a mesma coisa ameaça aos funcionarios metade da cidade empregada e qd sai o prefeito e vem outro demite todo mundo e contrata os seus e esse círculo vicioso nunca acaba Vamos valorizar a cidade bando de urubu pronto pra voar em cima da carniça

    ResponderExcluir
  9. Que eu saiba partido não define caráter de ninguém, a mudança depende do honra dos eleitos e não de partido ou de quem lá que seja,o candidato aqui é Reginaldo e não Rafael.

    ResponderExcluir
  10. Muitos fazem escolha por partido, mas eu escolho pela pessoa, pelo candidato. Meu voto é Reginaldo 22. O que passou já sabemos. Se ele não prestar um bom governo, a gente tira . A arma é o voto, minha gente

    ResponderExcluir
  11. Eita que o povinho desesperado tenta denegrir a todo custo a imagem do candidato Reginaldo. Pelo menos na sua passeata ele foi caminhando junto ao povo, abraçando os adversários políticos e pegando na mão das pessoas, diferente daqueles que já se acham "eleitos" e só sabem gritar ofensas aos outros no palanque. A campanha do PR é de paz. Diferente da campanha das pedradas.

    ResponderExcluir
  12. O Geovan e o Reginaldo dando show no tio e na sobrinha, os dois fazendo suas com respeito e discriçao, esperem as surpresas. O povo ja se enojou de tamanhas baixarias

    ResponderExcluir
  13. Para os que se dizem eleitos: PASSEATAS não são provas de eleição ganha, COMÍCIO lotado também não, muito menos PESQUISAS. A URNA é quem vai apontar o vencedor.
    Lembro-me das eleições passadas, quantas surpresas vieram na abertura das urnas pelo Brasil afora.
    Então, não se iludam.

    ResponderExcluir
  14. Para o governo de qualquer prefeito funcionar tem que ter renovação na câmara também. Fora às raposas velhas que vivem do acordão com os prefeitos e fecham os olhos para sofrimento do povo.

    ResponderExcluir