Quando será o pagamento do mês de julho dos contratados?


Bem, após o parto natural que foi o pagamento do mês de julho dos concursados - é hoje, é amanhã, é sexta, é amanhã. Agora a pergunta que não quer calar no município querido de Maracanã: Quando será creditado o dinheiro dos contratados?

Nós não acreditamos, que o valoroso Ministério Público de nossa cidade, permitirá que a prefeitura por sua representante legal rasgue a legislação vigente e afaste servidores temporários em julho e recontrate em agosto, como se não existe o periodo eleitoral. Deixando assim de pagar os salários de um mês.

Nós, como sempre fizemos, estaremos de olho!!!!

Postar um comentário

15 Comentários

  1. Não haverá pagamento do mês de julho e os temporários estão cientes disso pois assinaram (ou foram obrigados a assinar) um contato em que abriram mão do salário desse mês. Só queria saber se isso é legal.

    ResponderExcluir
  2. O contrato que foi assinado pelos funcionários temporários é claramente uma manobra suja da prefeita para não pagar o mês de julho.

    ResponderExcluir
  3. Ministério Público e prefeitura estão andando de mãos dadas na gestão atual, não sei que mistério é esse. Dizem que a justiça é cega mas assim já é demais.

    ResponderExcluir
  4. Esperamos que aconteça justiça em Maracana, pois a prefeita louca nao esta acima da lei como pensa

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que nao vai acontecer nada, pois as perseguiçoes e constrangimentos feitos pela prefeita continua graças aos covardes sindicalizados que fazem parte da sujeira dessa gestao

    ResponderExcluir
  6. Será que o Ministério Público em Maracanã só serve pra intimidar aqueles que não aceitam a imposição desse governo nefasto e nepotista?

    ResponderExcluir
  7. Agora nao tem mais a galera do nariz de palhaço, so o palhaço caganeira que faz a alegria da privada e das bocas de fumo

    ResponderExcluir
  8. E os puxa sacos vão dizendo que tudo está às mil maravilhas!!! São intrigas da oposição kkkk será que somos todos cegos ou doidos???

    ResponderExcluir
  9. Esses puxa sacos devem estar emacumbados pela guerreira do mal, porque estao todos endividados e com salarios atrasados, bando de burros. Nao sabem nem puxar o saco. O povo vai mostrar p Dicadisgraça a insatisfaçao nas urnas, e vcs vao afundar junto

    ResponderExcluir
  10. So de olhar com calma da p ver que nao tem nada p Dicagada, nem uma familia influente esta com ela, nem um comerciante, nem um efetivo, mais da metade dos temporarios estao fechados com outros candidatos por tras dos panos, ta iludida e iludindo os puxa sacos

    ResponderExcluir
  11. Esses puxa sacos devem sofrer de amnésia, só pode. Ainda não vi um desses que vivem do lado dessa mulher não terem presenciado as suas maldades, seja em atos ou palavras. Os palavrões e impropérios que ela grita aos outros, a rapidez com que ela dá ouvidos aos fuxicos, as humilhações que ela desfere até mesmo para aqueles que lhe apoiaram e estiveram do seu lado, como o professor Nazareno, que foi banido, os comerciantes e o vereador Geovan, que financiaram a campanha dessa mulher imoral e suja. Sabemos de tudo, estamos de olhos bem abertos, só falta os puxa sacos abandonarem esse ninho de viboras enquanto é tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe por que essas pessoas estão do lado dela? porque são iguais a ela, tudo gente ruim, gente que não presta. Os bons já caíram fora.

      Excluir
    2. Fechado com o 22, campanha humilde, sem baixaria e com propostas melhores

      Excluir