O voto camarão no ninho tucano

Ilustração
Não se sabe ao certo o grau de promiscuidade entre candidatos nas eleições proporcionais ligados ao PSDB - PSB e PRB. Os dois últimos citados são partidos aliados ao candidato do PDT, todavia, muitos não conseguiram cortar o cordão umbilical com o governo municipal.

Outra "arrumação" é que muitos candidatos tucanos estão evitando defender a prefeita quando estão na caça dos votos, pois a rejeição é tão grande, que muitos pleiteantes ao cargo na câmara municipal, resolveram sugerir ao eleitor o voto camarão: aquele que se corta a cabeça e aproveita o resto.

Na ideia, o eleitor vota pra vereador e escolhe o prefeito que quiser.

A situação politica da atual prefeita de Maracanã e candidata à reeleição Dica Costa (PSDB) não tem sido nada confortável quando o assunto é caminhada. Dizem os chegados do ninho, que há um grande esforço de equipes que vão na frente preparando o terreno, mesmo assim a recepção é muito ruim.

Ilustração
Falsas promessas, compromissos não cumpridos, entre outros fatores contribuem para a rejeição que não recua de 50%.




Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais camarao e quem mesmo sendo humilhado, mal remunerado e desrespeitado sair pedindo voto p essa gestora, e gostar de servir de escada

    ResponderExcluir
  2. não esqueçam do voto OSAMA BIN LADEN , é o voto contra todos os vereadores que não souberam honrar os seus mandatos, ou seja , quase todos , espero que esses votos explodam nas cabeças de todos . essa será a grande revolução cultural do povo maracanaense . tnc neles.

    ResponderExcluir