O nome surpresa nas eleições de 2016


O ninho tucano ficou num rebuliço só, quando na tarde de quinta-feira, o Blog num furo de reportagem, jogou um balde de água fria nas apostas da cidade no que se referia ao nome de vice na chapa da atual gestora. Até os cabos eleitorais mais próximos foram surpreendidos pela notícia do blog mais acessado da região.

Todos imaginavam que a parceria com a familia Ferreira continuaria, nomes como do filho do atual vice, Alexandre e da esposa Ana eram cotados para compor a chapa. Após o abandono dos partidos PSD que compôs com o PMDB 15; o PRB e PSB que aliaram-se ao PDT 12; poucas lideranças expressivas sobraram para a formação de uma boa chapa.

Segundo fontes do Blog, o atual presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcio Miranda (DEM) - uma das grandes lideranças da legenda no estado ao lado do deputado federal Hélio Leite, que é o atual presidente do DEM - foi consultado para que articule apoio no governo do estado para a campanha, já que o governador resiste em ir na cidade de Maracanã ao lado da impopular prefeita. As fontes da cozinha da prefeita - aliás, as mesmas, que anteciparam ao Blog o nome de Ana Alice - informaram que o deputado Márcio Miranda - que foi forte apoiador da campanha anterior, mas traido por Dica logo depois de assumir, quando se "jogou" nos braços de Cilene Couto - não queria muito ajudar, não confia na palavra da prefeita e muito menos no marido e filho, porém como é um possível candidato ao Senado Federal no ninho tucano, resolveu deixar o rancor de lado e dizer sim ao apoio do "pequeno" DEM na cidade, mas exigiu que a candidatura de vice na chapa saisse do partido.

E com grande expressão na educação do município, onde cumpriu sua missão como professora, pessoa do bem, com méritos para exercer a condição de candidata, mas inexpressiva "politicamente", Ana Alice foi coroada candidata a vice, deixando as lideranças do PTB a ver navios.

Até agora tem muita gente na coligação tucana como aquele cachorro que cai do caminhão de mudança e fica sem entender nada. Esperamos que a postagem acima possa esclarecer melhor os fatos. Na política, segundo os antigos, "até boi avua".

E o jogo começou faz tempo!


Postar um comentário

9 Comentários

  1. Com muito respeito a Prof. Ana Alice que se meteu numa furada. Só o que eu tenho para lhe dizer é "MEUS PÊSAMES!!!!!"
    Agora vamos analisar... A prefeita tinha tudo pra escrever seu nome na história do município, como a melhor prefeito da história. Tinha todo o apoio do Governador Jatene... que era o braço forte dela... Jogou tudo no esgoto... pela ganancia do dinheiro, quero ver se esse dinheiro, que foi tirado das casas de muitos que até hoje passam fome, vai durar para sempre. Agora carrega a tua cruz, com todo os insultos da população, que te odeia, te despreza,... Diz um ditado bem conhecido "Aqui se faz, aqui se paga".
    A partir do dia que um candidato a prefeito entrar na política, lembrando que é brasileiro, paraense e maracanaense, e que ama seu país, estado e sua cidade... fará tudo para a sua melhoria, e esquecerá as perseguição e fofoca... e será amado pelo povo... Mas quando uma mulher que nem se ama... seria capaz de amar o outro.
    Só tenho a Dizer-te. xauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. A prefeita ta pensando que o povo é bobo... que iria enganar o povo e ainda ser reeleita, pois acreditou errado... foi o tempo, foi.....
    Porque será que o governado não veio a inauguração da delegacia...
    Talvez comedo de ser apedrejado, pelos belos feitos da prefeita... Prefeita cade o asfalto que o governador liberou para as ruas do conjunto... O gato comeu, os 4 milhões do fundeb, o gato comeu, o dinheiro da merenda, o gato comeu....kkkkkkkk o resto do dinheiro para arrumar os patrimônios históricos, o gatinho comeu... Estamos de olho bem aberto....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Icaro pelas informações. Como sempre muito bem informado, por isso, fala com propriedade dos assuntos em seu blog. Sou testemunha das narrativas abordadas.

    ResponderExcluir
  4. Dica e tao igrata e traira que no proprio PSDB e vista como uma pessima politica, traidora e sem palavra. O governador nao gosta nem de ouvir a palavra Dica

    ResponderExcluir
  5. Estamos aguardando o dinheiro das professoras, tem umas professoras que prometeram tirar o extrato da conta eandar pro teu blogue ícaro todos os dias irão tirar, pra vê se cai o salário que é de direito, já que não foram demitidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto isso a caloteira 2 nora da Dica e puxasacos dizem que nao tem recurso, palhaça pensa q nao existe internet e que todo mundo e ignorante, vcs falam mal do Tino, mas sao piores que ele

      Excluir
  6. Dica a caloteira do seculo, so paga forasteiro, vai perder a eleiçao o povo vai te dar o troco nas urnas

    ResponderExcluir
  7. A lista dos traídos por essa gestão é tão longa que não dá para colocar aqui, mas resumidamente, essa mulher fez tudo aquilo de errado que condenava na gestão anterior: traição, calúnias, perseguição, fuxicos, desmandos e humilhações... Mas ela pensa que o povo é besta e se contenta com o falso " meu filho ", " minha filha ". Mulher louca, falsa. Abrem a boca pra proferir injúrias contra o próximo. Deus não dorme, sua pilantra.
    Joga limpo. Para de falar dos teus concorrentes na política, para de inventar mentiras de quem te apoiou, de quem te deu a mão e te ajudou a chegar no poder. Para de ser falsa, sua cobra louca.

    ResponderExcluir
  8. Reza na igreja e na saída já vai praticando suas maldades.

    ResponderExcluir