O desafio do secretário de saúde

Resultado de imagem para algodoal
Imagem - Google

O secretário de saúde do município de Maracanã, Júnior Araújo, que tem como maior argumento para exercer o cargo o fato de ser filho da prefeita atual, resolveu me fazer um desafio: quer porque quer a realização do comício da vila de Algodoal na praia de entrada da ilha.

Assim como as fotos postadas das caminhadas da senhora sua mãe que são de 2014 - já que no comício atual só estavam presentes os servidores temporários da Prefeitura que foram obrigados a viajar à ilha, incentivados até por alojamento em belos hotéis e mais 21 nativos - creio que haja um equivoco grande no meio de uma campanha eleitoral perdida, pois esquece o nobre secretário que não sou candidato a nada.

Ou seja, não perca tempo no momento com o blogueiro, mire nos candidatos adversários.

Queria tanto atendê-lo!

Como não posso, já que não sou candidato, devo fazê-lo dois desafios, já que é o secretário de saúde de todos em Maracanã: manter um médico integralmente durante uma semana no hospital municipal e remédios durante três dias no posto de saúde da família em Algodoal.


Postar um comentário

21 Comentários

  1. Ícaro, mais um desafio: comprar gás e alimentos para a copa do hospital para alimentar os pacientes internados, pois nem isso tinha.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que termine logo a temporada de caminhadas e comícios, pois as escolas ficam desfalcadas de funcionários temporários nesses dias. São todos 'sutilmente convidados' a participar desses eventos, aí eles vão por livre e espontânea pressão.

    ResponderExcluir
  3. O JUDICIÁRIO NADA FAZ AQUI EM MARACANÃ, VEJAM BEM , ESSE TAL DE SECRETÁRIO RESPONDE PROCESSO NO JUDICIÁRIO,E NINGUÉM AFASTA E FDP. É ASSIM QUE HAJE NOSSO JUDICIÁRIO, SE FOSSE UM PAÍS SÉRIO ERA PRÁ ESSE TAL DE SECRETÁRIO ESTÁ NAS GRADES HÁ MUITO TEMPO . NEPOTISMO EM MARACANÃ É BRINQUEDO , ACORDA JUDICIÁRIO INOPERANTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber o que faz um funcionario da Dica nas dependencias do TRE de Maracana nos finais de semana, se ele esta prestando algum serviço, onde esta a idoneidade desse orgaos em contratar pessoas sem vinculos politicos partidarios.Isso me cheira a trambique da Guerreira

      Excluir
    2. Desde a eleição passada que tem funcionário da prefeitura prestando serviço no cartório eleitoral, muito cuidado pois é gente malandra capaz de fazer qualquer maracutaia a mando da prefeita.

      Excluir
  4. A disputa por cargo público, por opção dos envolvidos, permite desde a troca de farpas a apresentação de proposta com esta última alternativa de baixa presença no discurso dos candidatos. Não se pode usar do poder para demostrar forças e se arvorar como superior a quem que que seja, pois o cargo comissionado é temporário. Portanto, se é verdade essa imposição do secretário municipal de saúde de Maracanã, é importante que reveja seu posicionamento para fins de não se confundir poder com desejo. Façam suas campanhas limpas de modo a apresentar as propostas ao povo maracanaense. Isto sim é campanha política. Não estabelecer um cabo de força para medir o poderio de cada um.

    ResponderExcluir
  5. Ja que o hospital de Maracana esta uma maravilha como acha o nobre secretario, peço que quando sua filha adoecer, q o mesmo interne sua filha no hospital de Maracana

    ResponderExcluir
  6. O hospital de Maracana, e o retrato de como essa familia administra Maracana, obra eleitoreira, executada com materias comprads em outra cidade, para iludir o povo, medicos e materiais e atendimento de qualidade passou longe

    ResponderExcluir
  7. Secretario babaca, tentou denegrir a imagem do candidato Reginaldo e se deu mal, pior e ter uma crente sapatao participando desse jogo sujo e agora o tal de Murilo Botelho apedrejou o carro do Icaro, bandi de baderneiros desesperados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o pior foi o que puxa-saco da dica fez com meu amigo watlas , candidato do 22 , esse imbecíl , puxa -saco , tentou matar o meu watlas nesta ter-feira , o watlas um jovem rapaz evangélico que prega a palavra de DEUS , teve sua vida colocado em risco , mas o watlas fez o certo foi até a delegacia e registrou o bo contra esse covarde , agora vamos ver as providencias da justiça , ou será que esse canalha ficará impune mais uma vez ?

      Excluir
    2. foi verdade tudo isso que aconteceu com o neto , e o nome do bandido , ITAMAR,esse mesmo cantor frustado da dica , só canta merda , pior do que o tiririca , ele se acha o dono da cocada preta , mas não esquenta neto vc fez o certo, esse ITAMAR, tá com os dias contados , ele vai cantar é na cadeia isso sim.

      Excluir
    3. Pra que isso,Itamar chavequeiro mal amado? Pra que todo esse desespero, nao esta ganha a eleiçao como vcs dizem? Isso e o veneno da cobra rainha que esta passando as puxasaquinhos

      Excluir
    4. ele devia se chamar ITAMAL DAS PERNAS, o cara é de um tal despreparo , do tamanho do brasil.

      Excluir
    5. ele devia se chamar ITAMAL DAS PERNAS, o cara é de um tal despreparo , do tamanho do brasil.

      Excluir
  8. O desespero esta muito grande do lado tucano e visivel o descontrole do milhaozinho com suas farsas

    ResponderExcluir
  9. Foi um belo tiro no pé, sr secretário e seus puxa sacos

    ResponderExcluir
  10. Os puxa sacos estão tão desesperados a ponto de quebrarem o carro, rasgarem cartazes do outro candidato. E a passeata feita pelos tucanos para tentar ofuscar a passeata do candidato Geovan sem se preocupar com as pessoas acidentadas e seus familiares no hospital. Esse povo desesperado é capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  11. A gestao do odio, so que mais uma vez nao deu certa, as pessoas de bem criticaram duramente o desrespeito e a tentativa de bagunçar com a passeata do Geovan, ate a Rotam foi chamado eita desespero louco

    ResponderExcluir
  12. Tucanos desesperados, o caganeira ta p rasca o cu frouxo dele de tanta raiva, nao adianta a rejeiçao da cobra traidora e myito grande

    ResponderExcluir
  13. Isso e uma vergonha.. p nós maracanaese. Temos que colocar um prefeito que nuca foi.

    ResponderExcluir
  14. Esse e o momento de mudar e dar um fora nessa familia w odeia o povo de Maracana

    ResponderExcluir