Morador de Igarapé-Açu "viraliza" na internet ao participar de passeata em Maracanã

O video de seu Juca tornou-se uma febre na internet da região

A realização de uma passeata/carreata de candidata na cidade de Maracanã tornou-se motivo de chacota em toda a região. E um personagem"viralizou"na rede de computadores: seu Juca, um senhor morador de Igarapé-Açu, estava num aniversário, quando foi arregimentado para participar da passeata segurando uma bandeira amarela. Seu Juca saiu do bairro do Botafogo para ser figurante e bandeirante na passeata da prefeita de Maracanã.

A viagem de vários moradores de Igarapé-Açu e Magalhães Barata, foi realizada em vários veículos, todos conduzidos por potentes carros de som. Seu Juca ao chegar na cidade de Maracanã, acabou se perdendo de sua comitiva, sendo entrevistado por moradores da cidade que o filmaram e compartilharam na internet.

Veja o video aqui:

https://www.facebook.com/joabealvesguimaraes.guimaraes.9?fref=ts

Na internet, hoje no município o assunto foi só esse.

Postar um comentário

15 Comentários

  1. O vídeo postado em uma rede social dando conta da existência de pessoas cujo domicilio eleitoral é em Igarapé-Açu vindo para a passeata da professora Dica é mero artefato criado pela oposição, que se ressente de ter perdido o cargo do executivo para uma mulher. As tentativas de fraldar provas para desabonar a conduta ou campanha da então candidata à reeleição em Maracanã não desmotiva os eleitores a querer votar em que, de fato, trabalha. Portanto, é necessário que o eleitor não se deixe emprenhar pelos discursos "enfeitados", prometendo atender a todas as expectativas do eleitorado, porque dificilmente isto pode acontecer se a oposição ganhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora é vero o seu juca apareceu, e agora josé ?nem de cima nem de baixo a cobra fumou.

      Excluir
  2. e verdade , justiça tem que ser feita ,veja bem a prefeita asfaltou a tv anisio negrão , e lá veio o tal de azulão querendo sacanear enchendo de lombadas a avenida , mas a prefeita mandou destruir todas as lombadas ,dez prá prefeita , mas também não é justo a prefeita invadir o campo do ypiranga prá querer fazer uma arena , sabendo que o campo tinha dono vc acha justo o que a prefeita quiz fazer na marra ? outra dez prá prefeita em dar um chute no trazeiro do tal de nazareno do terminal , que tinha uma simples lanchonete , mas agora já tem carro , apto , enfim , se bobar um patrimonio maio do que da prefeita , vc acha justo a prefeita declara junto ao tre somente 60 mil ? será verdade que ela só tem isso ? outra , dez prá prefeita em excluir o cledielso , outro bestinha será que ele saiu sem nada ? então tem coisas que temos que saber discernir as coisas , a prefeita estava certa em mandar muita gente embora , como exemplo a alda do mateus , mulher antipática que tentou enganar até o tinô e o geovan, agora vive desagregando a turma do reginaldo , mas tudo isso tem um culpado , quem seria? não fosse a inoperancia do sobrinho da prefeita hoje quem estaria prefeito seria o ícaro , mas infelizmente ele caminhou sozinho , não chegou a ir nem em fortalezinha , quatro bocas , tudo por falta de apoio , em uma de suas caminhadas , lembro quando estivemos no penha , e lá o ícaro não tinha dinheiro nem prá comprar um lanche, enquanto que o sobrinho da prefeita estava curtindo em salinas , em plena reta de chegada , mas o ícaro está vivo , e sei que ele é um rapaz inteligente , e ele sabe que tudo isso que estou dizendo é a pura verdade , quanto a dica. espero que nosso povo escolha o melhor prá maracanã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei você acima, de onde você criou essas histórias fantasiosas que o professor Nazareno saiu com patrimônio maior que a prefeita? Você disse que a "jus seja feita", mas você é o primeiro a cometer injustiças citando de forma mentirosa pessoas que supostamente tiraram proveito do governo dessa mulher mentiroso e mesquinha. Ou você está muito enganado ou inventou essa da sua fantasiosa cabeça.
      Procure saber as verdades antes de afirmar algo. Sobre o sr. Cleidielso, a verdade é que ela quase quebrou o comércio dele, pois ele a apoiava na campanha e acho que foi o unico além do sr. Geovan que bancava dia e noite com ajudas até em dinheiro vivo. O que eles ganharam em troca? Prove o que você afirmou com fatos e não com meros boatos fantasiosos. Olhe para o humilde carro do prof Nazareno e esse tal apartamento, que você diz??? Onde fica??? Conheço as duas pessoas citadas acima e você, acho que só ouviu falar e correu para o blog para colocar um monte se mentiras. Aprendeu com a sua guerreira???

      Excluir
    2. o que dar prá rir dar prá chorar, quem é que banca alguém de graça nesse mundo de meu DEUS ? só mesmo o cledielson , o geovan ,será que o cledielson quase quebra ? será que essa turma que ajudou a dica declarou tudo em algum documento como eles dizem , inclusive dinheiro vivo ? só o imposto de renda deles poderiam comprovar toda essa falácia , vamos deixar de ser bestas pelo menos algumas horas e ver e refletir , vcs não estão vendo que ninguém faz nada de graça , faz sim, mas visando algo mais lá na frente , coitados dessa turma que ajudou a dica , bem feito , ela deu o traço naqueles que queriam ser mais espertos do que ela , taí a troca , ostracismo , não reconhecimento de nenhuma ajuda , mas também ela não colocou revolver na cabeça de ninguém , todos estão de volta , é só querer ajudar , tem político que está com a conta de luz atrasada , quem se habilita , a hora é agora.

      Excluir
  3. Entrou água da jibóia na cabeça desse

    ResponderExcluir
  4. Conheço o Sr. Nazareno, vc quer saber a verdade, ele foi neutralizado pelo governo "tucano" que não aceita brilho de outras pessoas, pois quando começa incomodar deixa a pessoa de lado. O Nazareno é um Sr. honesto conheço as suas origens é uma pessoa que ainda acredita em uma política limpa, sem perseguição, sem autoritarismo e acima de tudo voltada para o povo, vc deveria ouvi-lo, e não sair denegrindo a imagem dos outros, seja inteligente, procure saber a verdade antes de falar asneira.

    ResponderExcluir
  5. Conheço professor Nazareno e uma pessoa honesta e muito trabalhador, foi único q atendia bem o povo nesse governo, ele sempre buscava solucionar e ser destacou demais. Dona dica faz com todos q ser destaca no governo dela e colocar pra fora e começar a manda familia da fofoca espalham estoria para denegrir imagens de pessoas do bem na cidade. Professor Nazareno faz tanta falta nesse governo e na organização de campanha q nos percebemos q estão sem foco, eu e a minha familia votamos no senhor para vereador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado do professor Nazareno, foi afastado ou se afastou pelo mesmo motivo de tantos outros que apoiaram a "guerreira"

      Excluir
  6. O mal desse povo é falar o que não sabe. É falar tudo o que ouvem nas rodinhas de fuxicos. Não têm nem idéia das coisas e saem inventando o que vem na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já dizia o wilso batista:tenho pena daqueles que se agacham até o chão enganando a si mesmo por dinheiro ou posição. tem aquele dito popular : se queres conhecer o ser humano entregues poderes a ele , ou então para refletir : não é preciso está na barriga de um dragão prá saber que ele coloca fogo pela boca ,são essas e outras que faz a gente refletir , e as vezes até ponderá , será que a gente conhece mesmo o ser humano ? que sirva de reflexão , para mais tarde não ter um desencanto com a pessoa que a gente diz conhecer .

      Excluir
  7. Geovan, Nazareno e Cleidielson foram pessoas que ajudaram e financiaram a campanha da cobra do mal, sao pessoas de bem, de carater mais honesto que toda a corja que esta no poder, inclusive voce q esta tentando denegrir a imagem dessas pessoas que Maracana conhece e vc nao. Tu es mais um pobre coitado que vai sair na merda desse governo de farsa, odio e perseguiçao seu puxa saco mediocre, tu es pior que lombriga que quando sai da merda morre

    ResponderExcluir
  8. Eu vi o empenho e a luta dessas pessoas p eleger a Dicagada, elas simplesmente deu um pe na bunda dessas pessoas e ainda vem um idiota burro, puxa saco, sem noçao dizer que essa safada da Dica e a certinha. Otario espera p ver o q ela vai contigo seu jumento tapado

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus! Como ainda existe alguém em nossa querida cidade que acredita na Dicagada. Todos os que saíram do lado dela é porque cansaram de ser humilhados. Quem levou calote dela levante o braço? Todos os que venderam para a Dica pegaram calote.

    ResponderExcluir
  10. eu não sei como um candidato a vereador declara que tem uma casa no valor de 50 mil , como ele não declara o valor de seu simples , pai da égua essa , quem é o imbecíl nessa história ? tapado não abestalhado isso sim, uma casa no valor de 50 mil só pode ser um bangalô , ou não ? acho que eu é quem sou o besta nessa lorota.

    ResponderExcluir