Dinheiro dos efetivos não saiu

A Prefeitura de Maracanã ainda não pagou os servidores efetivos e a promessa da procuradoria municipal de que o pagamento sairia hoje, também não se confirmou. Ontem mesmo, durante um protesto conduzido por integrantes do Sintepp ficou agendada uma reunião para hoje às 15 horas.

Os servidores municipais estão na secretaria de educação, mas o secretário já havia enviado um documento afirmando que encontra-se doente e remarcando a reunião para o dia 16.08.

Pelo ofício enviado, percebe-se que a gestão atual da Secretaria de educação não é só ruim de pagamento, mas de concordância também. Esperamos que a doença do secretário não seja grave e que ele tenha plano de saúde, pois se for depender do sistema de saúde da Prefeitura a reunião não acontece dia 16.


Postar um comentário

12 Comentários

  1. O secretário municipal de educação de Maracanã não tem respeito pelo professorado do município nem pela educação, porque se tivesse respeito, não teria colocado na direção da escola Francisco Nunes um sevandija chulo para administrar aquela escola. Um também forasteiro que "banca" nas terras maracanaense de sabichão, mas que por detrás dessa (des) qualidade, mostra-se bruto, arrogante, imbecil, enfim, tudo quanto é coisa negativa, menos diretor de escola, pois disso não sabe nada mesmo. Assume esse cargo por mero apoio político. O pior é que a prefeita dá guarida na própria casa dela sem aquiescência do seu marido.
    A prefeita e o secretário municipal de educação menosprezaram a capacidade técnica dos profissionais de educação do município de gerirem uma instituição escolar. Eles são capazes sim, prefeita desse desafio. A senhora tem que escolher "fruto" plantado no seu quintal, não aquele cuja procedência a senhora não sabe, ou é de má qualidade.

    ResponderExcluir
  2. Secretário, não queremos saber do seu dodói, queremos saber do nosso dindim, simples assim.

    ResponderExcluir
  3. O que me decepciona é ver alguns funcionários ficarem contra as atitudes do Sintepp, que está agindo em prol de toda a categoria, e defenderem esse governo que está claramente desviando os recursos do FUNDEB. Está na cara, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  4. E o calote rolando solto, eita mulherzinha caloteira que nao paga ninguem. Pior prefeita do Para. Quem nao te conheça que te de confiança

    ResponderExcluir
  5. Nao quero mais saber de Dica, foi a maior decepçao da minha vida. Fora salarios atrasados, calote das gratificaçoes e perseguiçao

    ResponderExcluir
  6. Que a prefeitura de Maracanã dá calote nos funcionários, isso todo mundo está careca de saber.Agora a novidade talvez, embora muitas pessoas já soubessem que a prefeita atual era caloteira. Ela iludiu o povo e bastaram alguns meses para mostrar a sua verdadeira face de pessoa do mau. Que moral ela tem para achar que pode se desfazer dos seus adversários, se ela é pior.

    ResponderExcluir
  7. Num município onde a prefeitura é a grande empregadora, se não a única, não pagar os milhares de trabalhadores é uma covardia e falta de qualquer respeito pelo povo. Por essa razão, todos os que já fizeram isso com povo deveriam ser rejeitados pelo povo nas próximas eleições.

    ResponderExcluir
  8. Se o dinheiro dos concursados demorou assim... Imagina dos contratados (que nessa gestão não vale o que o gato enterra). Vamos ver se a prefeita que ama e cuida , terá compromisso com seus funcionários e também eleitores. Ela joga os eleitores dela no colo dos outros candidatos...Será o Benedito....

    ResponderExcluir
  9. É lamentável que nossos trabalhadores tenham que passar por isso. chega essa época de eleição, infelizmente acontece isso. E que fique bem claro que essa artimanha não é exclusividade deste atual governo, quando o candidato que o sr apóia estava no poder, usou dos mesmos artifícios para pressionar os servidores. infelizmente a polícia na nossa cidade está um lixo.

    ResponderExcluir
  10. Prefeita ladrona. Vai pagar o salario dos funcionarios do mês de julho. Ta doida é,será que só você que precisa comer?Deus tá vendo. A tua recompensa logo chegará. A justiça de Deus nunca falha.

    ResponderExcluir
  11. Pior de tudo e vermos puxa sacos se mediocrizando, quietinho aceitado ser esculachado e ser feito de idiota por uma prefeita que so pensa nela e na sua familia. Vergonha e apoiar ao que lhe rouba e massacra

    ResponderExcluir
  12. Parabens ao Tiririca, jovem de valor que nao se acovarda diante de tanta maldade, como o Caganeira que desfalcou os cofres do Sintepp e o Ze Mocinha defensor da gestao fraudulenta e corrupta

    ResponderExcluir