Confirmada a debandada do ninho tucano de Maracanã


O que era apenas suspeição, tornou-se realidade hoje pela manhã no cartório eleitoral da cidade: as duas principais legendas da base de apoio do governo municipal PRB 10 e PSB 40 registraram suas atas oficiais de convenções municipais unidos em aliança proporcional juntamente com o PRP 44, mas também, na majoritária ao lado vereador Geovan Martins que realiza convenção amanhã e deverá ser confirmado como candidato a prefeito pelo PDT 12.

O PSDB tentou de todas as formas reverter a situação, já que expressivas lideranças como o ex-vereador Teixeira - que é apoiado pelo sobrinho secretário de cultura Preto , o Júnior Raybar, o professor Ivanildo Dias, o lider comunitário Denys Santana, o ex-secretário adjunto de educação professor Nazareno Fonseca, a professora Beth do Penha, A ACS Geonane, Lidiney Prado, entre outras, são candidatos à Câmara Municipal por esses partidos.

Segundo fontes do Blog, houve votação e o que mais pesou foi que a condição do PRB para firmar aliança, era que fosse na proporcional e na cabeça.

Bem, o fato é sem dúvida, a maior surpresa até o momento da eleição, já que o grupo de apoio a reeleição foi rachado bem no meio. Muitos fatores pesam para as boas alianças do vereador Geovan Martins, principalmente, pelo seu excelente trânsito entre as lideranças amarelas, já que foi o protagonista da eleição passada, apoiando consistentemente a então candidata a prefeitura e tornando-se o vereador mais votado.

Agora a musculatura de Geovan aumentou e o embate politico promete novas descobertas.


Postar um comentário

7 Comentários

  1. Esse governo tucano é só trapalhada mesmo. Vivem dando tiros no próprio pé, expulsaram todos aqueles que ajudaram nas campanhas, que deram apoio e trabalharam incansavelmente, e fecharam um grupo com os parentes e meia dúzia de puxas. Coitada, pensa que vai ganhar assim a eleição, perseguindo os outros, atrasando os salários, falando das pessoas, a impopularidade que mais cresce.

    ResponderExcluir
  2. Hoje o governo tucano viver de mal a pior, afastou todos q lhe ajudarão na campanha de 2012 abandonou os comerciantes da nossa cidade e levou a falência o comércio local com a palavra os maiores investidores da sua campanha Cledielson da estância, Chaves do frango, Paulo da galinha, Aílson da estância entre outros comerciantes e sem fala do geovan q financiou a sua campanha, afastou dela tb o seu nazareno q ajudou muito na sua campanha todos esse já abandonaram essa mulher, será q alguem ainda acredita nela? agora só tem valor nesse governo forasteiros entao até a derrota. Quem ajudou essa mulher chegar ao poder estão contra ela.

    ResponderExcluir
  3. A Dica pirou na batatinha e mandou seus apoiadores para o beleléu... Os candidatos agradecem

    ResponderExcluir
  4. Hoje a minha maior satisfaçao e ver o barco tucano partir se ao meio... seguindo a risca o ditado: aqui se faz, aqui se paga. devolvendo toda a ingratidao, jogo sujo, baixaria e maldades que a velha Dica fez contra as pessoas de bem que se empenharam em coloca la no poder, hoje vemos a tucana adoidada, porem prepotente confiando se nas cifras,bem estocadas, provenientes de calotes, desvios, superfaturamento e outros meios ilicitos.Observa se um partido desnutrido politicamente e desorientado pela ganancia e pelo odio. Espero assistir de camarote o fim desse reino do mal de tanto odio, perseguiçao e maldades, dessa vez nao tem macumba que resolva, tchau cascavel amarela, va atormentar os espiritos do mal q sao teus amigos

    ResponderExcluir
  5. Pra ganhar eleição tem que ter no mínimo carisma e simpatia e não viver impondo com arrogância e prepotência o apoio alheio. Já era Tchau Dica, tu já deu o que tinha que dar

    ResponderExcluir
  6. Eu voto 15. Mas vou votar agora no nazareno por não estar com essa prefeita professora sem classe. Mas meu prefeito é Tinô de coração. E que venha as eleições.

    ResponderExcluir
  7. A Dicaodio esta liderandos as pesquisas:
    Rejeiçao 73%
    Eleitores votariam 21%
    Eleitores nao votariam 69%
    Indice de satisfaçao 16%
    Parabens Dica, sabes bem conquistar votos para teus adversarios. Tchau querida

    ResponderExcluir