Calotes e pressões


A Cooperativa que administra o sistema de transporte escolar de Maracanã não sabe mais a quem recorrer. Seus associados não recebem 4 meses e muitos já não conseguem manter o serviço.
Um dos proprietários de ônibus devolveu o veículo e estaria disposto a tomar outras providências, pois não resisti mais ficar sem receber da prefeitura.

Já os servidores contratados estão sendo ameaçados de tudo o que é jeito para participar de eventos políticos da candidata à reeleição, segundo fontes, as folgas chegam até três dias em determinados orgãos por uma boa bandeirada e gritos em eventos amarelos.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Eleiçao nao se ganha dando canelada nos outros... So quero ver a peia na gestao salao de beleza: so maquiagem

    ResponderExcluir
  2. Tem cada figura nogenta e asqueirosa na gestao da Dica: esse tal de Bene irmao do Toninho e um engana velho, pilantra e mal educado, arrogante. Tem o caganeira outra porcaria q existe so p fazer baixaria

    ResponderExcluir
  3. Minha critica e direcionada as irmas capetinhas da Assembleia, Marluce, Dina, Diele... Vcs sao piores que aqueles q nao sao crentes,vcs tramam, perseguem e humilham, alem de terem uma ganancia sem limites, Deus ta vendo sera q a conciencia de vcs nao pesa, suas cobras, Diele vai procurar um namorado p ti sua amarga

    ResponderExcluir