PR realizou convenção em Maracanã









E no sábado o Partido da Republica realizou a primeira convenção partidária para escolha de candidatos no município. Filiados e simpatizantes estiveram no RT eventos para prestigiar a legenda que sob a guarda do ex-prefeito Rafael Reis lançou o comerciante Reginaldo Carrera para concorrer a prefeito da cidade e a ex-vereadora Neide Carrera, como candidata a vice na chapa.



O partido fez distribuição farta de camisas e atraiu muitos curiosos. Ao final a notícia mais esperada: a ata fica aberta até o último prazo visando novas e velhas composições.



Da Redação
Fabiany Pimentel
Imagens: Grupo de WhatsApp do Blog

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Só faltou o povo kkkkk

    ResponderExcluir
  2. O Rafael Reis, puta-que-pariu!!! Estragou o negócio.

    ResponderExcluir
  3. O Rafael Reis quer voltar pra pagar os funcionários que até hoje guardam os contracheques na esperança de receber seus salários da época.

    ResponderExcluir
  4. Kkkk o povo tava la mano so faltou vc
    Como diz o tiririca abestadoo

    ResponderExcluir
  5. Os atraídos não foram os curiosos, mas aqueles que assim como eu depositam em Deus a confiança de que este jovem empresário seja a esperança de que todo o povo maracanaense precisam. Que Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  6. Me surpreendi com o evento, tinha bastante gente e pelo que vejo, ele e um candidato que agrada muitos. Acho pelo crescimento dele, e o que vai disputar com o Tino o resto nao emplaca. A rejeiçao da Dica e do Geovan e grande

    ResponderExcluir
  7. A disputa vai ser acirrada, Tino e Reginaldo, pois cada dia q passa mais pessoas pulam do barco furado da cobra venenosa e igrata e o Geovan, o Geovan e o Geovan o homem de 800 votos e 200 mil gastos, so me espanta a procedencia dessa grana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÓ TU LESO QUE NÃO SABE DA ONDE VEM ESSA GRANA.

      Excluir
  8. Fico surpresa com o crescimento do Reginaldo. Antes nem acreditava que poderia acontecer. Também acho que a disputa será entre Reginaldo e Tinô. Só peço que se respeitem na campanha.

    ResponderExcluir