O tucano vai ficando sozinho no ninho


A esperada debandada na pré-candidatura tucana começou bem antes e a sangria não é somente de eleitores. Os partidos políticos em torno do PSDB começam a abandonar o barco, incluíndo as legendas que foram criadas no município para agregar possíveis aliados.

O primeiro partido a deixar a base de governo foi o PSD que abrigava simplesmente o vice-prefeito da cidade. Recentemente, o PRB e o PSB, partidos recheados com pré-candidaturas de pessoas ligadas aos tucanos fecharam pré-acordos com o PDT do vereador Geovan Martins (PDT), que foi o principal apoio da nobre prefeita na primeira eleição, mas que como é pré-candidato majoritário atrai insatisfeitos com o atual governo e que estão escapando das asas nada acolhedoras tucanas.

As convenções que iniciam hoje com a do PR - recheada de fogos ainda a pouco -ajudarão a contar novas histórias.


Postar um comentário

6 Comentários

  1. O Reginaldo já começou mal a vida política dele imitando o gesto, diga-se de passagem, de muito mal gosto de outros políticos soltando fogos de artifício em plena madrugada, tirando o sossego das pessoas que trabalham durante o dia e têm o direito ao descaso e um sono tranquilo durante a noite. É muito abuso de uma pessoa achar que tem o direito de acordando uma população inteira só para satisfazer o seu ego. Imagino quantas vibrações negativas ele recebeu nesse momento, quantas pragas rogadas a ele por centenas de pessoas que acordaram sobressaltadas com tamanho barulho. Com essa atitude ele perdeu o meu respeito. Pensei que ele tivesse outra mentalidade, fesse um pouco mais inteligente que os outros, mas já começou desagradando.

    ResponderExcluir
  2. Um aviso aos candidatos a prefeito: perturbar o sossego alheio (soltando pistola de madrugada, por exemplo) é contravenção penal, passível de até três meses de prisão.

    ResponderExcluir
  3. Um um grande absurdo e desrespeito da parte do então candidato Reginaldo,ele por si deveria começar a pensar em seus futuros eleitores,não pertubando quem precisa de sossego.
    Nossa me sentir tão mal com aquele barulho terrível,mas de uma coisa eu digo:ELE DESSE JEITO SÓ TEM A REGREDIR,DESRESPEITANDO A POPULAÇÃO COM IMENSO BARULHO!

    ResponderExcluir
  4. desreipeito sim e o que tem acontecido em nossa cidadade ao longo de anos e uma salva de fogos vai absorver ou condenar alguem e os fogos foram no inicio da manha enquanto os senhores incomodados com os fogos se assustaram nossos tiradores de carangueijo, pescadores,motorista de vans, agricultores, comerciantes,feirantes, peixeiros do mercado aliais varias pessoas ja estavam acordadas e a festa foi linda demais gracas a Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se pistola votasse, teu candidato já estaria eleito.

      Excluir
    2. Existem várias profissões, vários tipos de ocupação, todos muito importantes em uma sociedade. Enquanto uns acordam cedo para trabalhar, outros acordam mais tarde porque, por causa de seu trabalho, foram dormir tarde. É assim caminha a humanidade e todos merecem respeito.

      Excluir