Governador aplica um "BOLO" na prefeita de Maracanã






 O governador Simão Jatene (PSDB) que de bobo não tem nada, e por isso é gestor do Pará pela terceira vez, mantém a tradição de não aparecer ao lado de quem "está mais sujo que pau de galinheiro".

Durante a semana não se falava outra coisa na cidade de Maracanã, muitos carros sons nas ruas, convites impressos, os locutores se "esgoelando" na rádio local, tudo para atrair muita gente na última inauguração em que Dica Costa (PSDB) pode participar, já que como é candidata à reeleição a partir de amanhã não poderá fazer uma série de coisas, impedida pela legislação eleitoral, incluindo inaugurações.

Pois bem, a obra como as outras dos postos de saúde, também não é dela. Trata-se da nova delegacia de polícia que segue o padrão estadual chamada de "Unidade integrada de Segurança Pública". Na obra, não tem um centavo da Prefeitura, mas a prefeita estava toda prosa porque o governador do estado Simão Jatene prestigiaria a inauguração e poderia dar uma injeção de ânimo em seus poucos seguidores.

Até os proprietários de táxis-lotação da cidade cancelaram suas viagens da manhã, atraídos pela convocação de uma reunião com Jatene, justamente para tratar assunto das concessões. Bem, a festa foi toda preparada, local ornamentado nos tons dos tucanos, eis que o helicóptero de ação da policia militar sobrevoa a cidade...

...Chegada do homem, Jatene na área...Desce o deputado federal Nilson Pinto, deputada estadual Cilene Couto e o desconhecido chefe da casa civil, José Megale. E só!

Simão Jatene não quis vir, porque tem acompanhado os números nos municípios e sabe como "bom macaco velho ma política" que quase 60% de rejeição é irreversível...

É muita dor de cabeça só para um dia...E uma humilhação para servidores contratados que foram dispensados do trabalho para ficar sob o sol de primeiro de julho ouvindo discursos.


Da Redação
Faby Pimentel
Imagens: Grupo de WhatsApp "Deu na Caixinha".

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Discordo do "desconhecido" Megale. Ele já foi um dos mais conceituado deputado. Talvez ainda possa ser candidato a Governador. Sempre fiel ao grupo de Jatene, chegando até romper com o Almir Gabriel. Merece uma resposta da prefeita o "bolo" do governador. Foi uma falta de respeito com o povo presente. Ou era mentira dela? É teria sido ela a dar o "bolo".

    ResponderExcluir
  2. Muita ingenuidade dessa prefeita, achar que o governador iria queimar a imagem dele ao lado dela que não tem prestígio nenhum. É, a coisa tá feia pro teu lado, velha.

    ResponderExcluir
  3. o salario dele ainda não saiu, né doutor jesus o velhinho honesto não tinha dinherinho mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. QUERO DEIXA AQUI O MEU REPUDIO.
    MINHA INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE RESPEITO NA QUAL VENHO SENDO TRATADA PELA DIREÇÃO DE SAUDE DO HOSPITAL DE MARACANÃ.
    FIZ O MEU PLENATAL TODO PELO SUS DA CIDADE JÁ QUE NÃO TENHO RECURSOS PARA FAZER PARTICULAR.MEU PARTO FOI FEITOS POR ENFERMEIROS OU TÉCNICOS DE ENFERMAGEM NÃO SEI DIZER AO CERTO SÓ TENHO CERTEZA DE QUE MÉDICOS NÃO HAVIA NO DIA DO MEU PARTO.O FATO É QUE CLAVICULAR DA MINHA BEBE FOI FRATURADA EU DISSE FRATURADA NA HORA DO PARTO.MESMO ASSIM TIVE ALTA QUANDO VOLTEI AO HOSPITAL PRA PEDIR AJUDA PORQUE A MINHA FILHA ESTAVA COM DORES E COM LADO DA CLAVICULA MAIS ALTA.A RESPOSTA QUE EU TIVE FOI.PESQUISA NA INTERNET O NUMERO DE UM HOSPITAL QUE ATENDA ESSE TIPO DE CASO E VOLTA AQUI COM AGENTE.PORQUE NÃO SABEMOS QUAIS OS HOSPITAIS ATENDE ESSE TIPO DE EMERGÊNCIA.FRUSTRADA E INDIGNADA CONSEGUI O NUMERO DA CLINICA LIGUEI,ELES ME INFORMARAM QUE TENHO QUE TER ENCAMINHAMENTO DIRETO DO HOSPITAL NA QUAL FUI ATENDIDA,VOLTEI HOJE NO HOSPITAL COM A ESPERANÇA DE CONSEGUI O ENCAMINHAMENTO A RESPOSTA QUE TIVE FOI(VOCE EXPLICOU QUE ERA DAQUI DE MARACANÃ,PORQUE EU ACHO QUE SÓ DE BELEM QUE ELES ATENDEM)???? É DE UM DESCASO DE UMA FALTA DE RESPEITO DE HUMANIDADE,IRRESPONSABILIDADE,FALTA DE CONHECIMENTO.AI TIVE QUE ENGROSSA A VOZ PARA ELES ME DAREM UMA SOLUÇÃO,EU TENHO CONCIENCIA DA SITUAÇÃO DA SAUDE DO NOSSO PAIS,MAS ISSO NÃO JUSTIFICA O DESCASO QUE VENHO SENDO TRATADA PORQUE EU PRECISO DE UMA SOLUÇÃO PARA SITUAÇÃO DA MINHA BEBE,QUANTO MAIS TEMPO PASSA,MAIS COMPLICADA FICA A SITUAÇÃO DA MINHA FILHA.AI ME PERGUNTO PRA QUE UM HOSPITAL BONITO SE NÃO QUALIDADE NO ATENDIMENTO,NÃO QUEREMOS SÓ PRÉDIOS BONITOS MAIS SIM UM MÉDICOS E ATENDIMENTO QUALIFICADO QUE ATENDAM AS NOSSAS NECESSIDADES.ESSE POVO SÓ PENSA EM MAQUIAR O HOSPITAL E ESQUECEM DO PRINCIPAL PRECISO DE AJUDA DE ORIENTAÇÃO ACHO QUE DEVIA ENTRA COM PROCESSO CONTRA O HOSPITAL POR NEGLIGENCIA MINHA FILHA CORRE O RISCO DE FICA DEFICIENTE PARA RESTO DA VIDA POR CAUSA DO DESCASO DA NOSSA SAÚDE. ASSINADO:SANDRA DOS SANTOS COSTA (SÃO MATEUS MARACANÃ

    ResponderExcluir