Detran puxa orelha de Angélica por infração na TV

Dani Calabresa e Angélica se divertem em trote (Foto: TV Globo)
Divulgação


O Departamento de Trânsito do Estado de São Paulo deu um puxão de orelha na apresentadora Angélica, por ter dirigido um automóvel falando ao celular ao mesmo tempo, durante a gravação do programa “Estrelas”. As informações são do UOL.

Com uma publicação bem-humorada no Facebook, o órgão alertou que “falar ao telefone enquanto dirige diminui a atenção”, podendo ocasionar um “baita acidente”. A publicação sugeriu ainda, que da próxima vez ela "vá de táxi", em alusão ao sucesso de Angélica.



INFRAÇÃO

Falar ou manusear o celular é considerada uma infração de trânsito gravíssima, de acordo com o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O motorista que for flagrado terá que pagar multa de R$ 293,47, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nas redes sociais, alguns internautas parabenizaram o órgão pela “bronca”, enquanto outros questionaram se a multa será enviada a apresentadora.

“E a aplicação da penalidade pelo órgão competente? A prova é irrefutável. Muitos já foram devidamente responsabilizados assim”, questionou um internauta. “Será que ela levou multa e pontos na carteira? Queria levar só um puxão de orelha também”, brincou outro.

A apresentadora ainda não se manifestou sobre o assunto.

E você, internauta, o que achou da atitude da apresentadora? E do órgão?

Fonte: DOL

Fabiany Pimentel - blogueira substituta

Postar um comentário

0 Comentários