Contrato temporário sem salário. Será?

Imagem Ilustrativa - Reprodução Google
Improbidade administrativa, tentativa de burlar a legislação eleitoral, apropriação indébita de salários e tantos outros crimes poderão configuram-se no início de agosto, se realmente o suposto contrato assinado por servidores temporários da Prefeitura de Maracanã existir com a previsão de um afastamento informal e sem pagamento dos salários em julho.

Minha área não é jurídica, lá na Estácio nossos estudos são de outro âmbito, mas qualquer leigo pode perceber que há um certo tom de "rapinagem" no caso de tais procedimentos serem mesmo verdadeiros.

Um servidor que obviamente não pretende se identificar, confirmou a redação do Blog que assinou um contrato em que abre mão do seu salário de julho de forma obrigatória, correndo o risco de ter exoneração imediata. Eu continuo não crendo que isso exista, mas partindo do atrapalhado governo é melhor botar as "barbas de molho".

Como o tempo é o senhor da razão, vamos esperar agosto!

Ainda em tempo, essa história de atraso em pagamentos de folhas vem piorando a economia da cidade de Maracanã, se é que ainda pode piorar. Tem servidores contratados que não receberam o mês de maio. Já os prestadores de serviços, o amargo na boca é maior, com alguns sem ver a cor do dinheiro há seis meses.


Da Redação
Por Fabiany Pimentel
Blogueira substituta

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Estão surrupiando o dinheiro na barba do povo e muitos ainda defendem essa tal de guerreira. Seria verdade o caso de Colares onde uma autoridade (e autoritária) antes de vir para Maracanã deu um "S" no dinheiro de uma caixinha feita por funcionários de uma escola daquele município? Acho bom conferirmos essa historia!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos, tudo que se imaginar de maldade a Dicadura e capaz, a prova disso e q em pleno ano eleitoral suas maldades so aumentaram. Mas o resultado veremos nas urnas, pois nos 4 cantos de Maracana a frase e a mesma: nessa mulher eu nao voto mais

    ResponderExcluir
  3. A Dica esta bem servida de cabos eleitorais com respaldo e admiraçao do povo maracaense: sirizinho, Jr Saliente, Paulo Bolha, Marcio Pirento, e o Alegre Milhao que nem as moscas passam perto.

    ResponderExcluir
  4. Não bastasse o salário atrasado, a resignação de alguns funcionários contratado, tem-se que aceitar o despudor da professora Dica em não justificar o atraso salarial. Não temos culpa pela má administração pública à frente da prefeitura. Precisamos receber nossa remuneração pelo trabalho realizado dentro das competência e habilidades que cada cargo exige. Portanto, prefeita, considere isso e não nos permita recebermos nosso salários em atraso. Caso contrário, alguma coisa será feita. Ou você que repetir a cena d Tinô no final de 2012? Se isso acontecer, uma coisa será verdade, essa família é desprovida de caráter. Muito obrigada.

    ResponderExcluir