Atrasos constantes de salários em Maracanã



Em Maracanã, o atual governo demonstra suspirar os fôlegos de despedida. Os atrasos frequentes de fornecedores e agora até os salários de efetivos vem causando um grande estrago na combalida popularidade da prefeita Dica.

Por outro lado, o abandono de apoiadores antes mesmo da convenção, caracteriza que o fim está próximo.

Um caso acontecido chamou atenção: a Prefeitura creditou somente os salários dos professores efetivos, deixando centenas de servidores de apoio ( secretários escolares, merendeiras, serventes, etc...) sem o dinheiro sagrado de todo mês. A humilhação obrigou o sindicato mobilizar-se e numa reunião decidir por um "panelaço" na frente da casa da gestora.

A Prefeitura sabendo do fato arranjou um "jeitinho" de arrumar a grana. Agora os contratados que receberão o mês de maio em julho, ainda não sabem quando sairá o salário de junho e muito menos se receberão o mês de julho.

...e assim de forma vergonhosa a "tia Dicosa" vai chegando ao fim...

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ela e show, ela e fantastica, ela e sensacional em fazer merdas, gestora mais anta que ja vi, e como politica sem igual, uma burra. Gastar salario dos servidores municipais em obras,em ano de eleiçao essa foi p ganhar a medalha de ouro nas olimpiadas da burrice... agora vem uma duvida: sera que e burrice ou maldade, a maioria diz que e maldade. Dica e Dilma recordistas em rejeiçao. Aposto como a votaçao da guerreira nao passa dos 3.000 votos

    ResponderExcluir