Até agora "nadica de nada" na programação de verão em Maracanã


Sem água nas torneiras, sem médicos no hospital, ruas com iluminação apagada, salários atrasando, sobra de Fundeb que os professores não viram a cor nos últimos anos, até o cafezinho anda frio. É claro! É fim de governo!
O retrato oficial que resume o governo Dica em Maracanã
É tão fim de governo que os moradores do município e os visitantes estão abismados com a falta de programação de verão da Prefeitura de Maracanã. O mês de julho - das férias dos estudantes, o principal do verão amazônico - chegou no dia 16 sem sequer um "carimbozinho" para animar a praça. Nadica de nada de programação, nem um show pra fazer chá.

Sabe, pensando aqui com meus botões. Quanto será a folha da secretaria de cultura? Coitados dos servidores da cultura, recebem salários, mas não têm os eventos para trabalhar.

Se o problema é dinheiro, temos muitos talentos na cidade para celebrar o verão. Sorte que o bar show "Esquina do Gato", o charmoso gatinho, vem segurando a peteca da animação e dando aula na Prefeitura.

Bem, com nos outros anos, o verão só foi "arranjado" de última hora, quando o Blog cobrou. Vamos esperar que funcione agora também. Ajeita ai prefeita um showzinho pra gente! Pode ser no último fim de semana!

...Fim de governo!

Da Redação

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Égua de governo preguiçoso e incompetente. Pois só anda, e quando anda, empurrado por cobrança. Ouviu-se dizer que não iam pagar os funcionários efetivos pertencentes aos 40% porque não havia dinheiro na conta da prefeitura mas logo que o Sintepp começou a organizar uma mobilização da categoria, surgiu o boato de que o salário desses trabalhadores já estariam disponíveis no dia seguinte. E com essa cobrança deste blog, um dos mais acessados do Brasil, logo, logo vão "arrumar" uma programação para não legitimar tal cobrança. E assim acontece, agora pela manhã passou um carro som divulgando que hoje, sábado, haverá apresentação de grupos culturais e grupo de pagode na praça de S. Miguel. Só recomendo à prefeita honestissima que eventos feitos em cima da hora corre sérios riscos de resultarem em fiascos. Pois como dizem, a pressa é inimiga da perfeição.

    ResponderExcluir
  2. Ufa! Juro que pensei que fosse o novo filme da trilogia "A Múmia".

    ResponderExcluir
  3. Do jeito que está indo, esse berçário de cobras prestes a sucumbir a qualquer momento. E não espere que essa prefeita atualize o pagamento de servidores porque ela não está querendo pagar nem o salário atual o que dizer de quem está com 4, 5 ou 6 meses atrasados. Funcionário inteligente não vota mais nessa prefeita. Dica nunca mais.

    ResponderExcluir
  4. O pior de tudo é que nem o Itamar de se apresentar na praça, pois deve estar muito ocupado com as músicas de campanha do PSDB (ele é o Dinho Alves). Estão preparando grandes sucessos com letras riquíssimas, de muito bom gosto, do tipo "cagou na balsa" que é bem o estilo deles. Dessa vez o tema deve girar entorno dos famosos "58", já que eles não têm coisa alguma pra falar de bom de seu próprio governo. É esperar pra conferir o "talento" de nossos "artistas".

    ResponderExcluir
  5. Questiona-se que na gestão passada, com pagamento de bons salários para os funcionários (principalmente para os da saúde e educação) e gratificações acima do que pagam hoje, inclindo pagamento mensal e rateio do fundeb no final do ano, supostamente, deram cabo 58 milhões. E o que dizer da atual prefeita que paga mal os funcionários, com salários baixíssimos, pouca ou nenhuma gratificação, não paga o fundeb mensalmente e nem distribui a sobra desse recurso, e não presta conta do que é aplicado na educação, não mostra as folhas de funcionários da educação com a relação daqueles que possivelmente recebem vantagens supostamente de forma indevida, não recrecolhe o inss corretamente junto a previdência? Já chega, querida, ou quer mais?

    ResponderExcluir
  6. Até mesmo o salário dos funcionários está atrasado com previsão de saída para próximo mês. Enquanto isso, nenhuma previsão de justificativa para tal atraso. Pensando, queria saber do presidente do Fundeb a respeito do recurso que vem todo mês para a prefeitura pagar os professores? É muita palhaçada o que a prefeita faz com seus funcionários. Mesmoadiante desse quadro, tem pessoas achando que ta tudo bem. Pelo amir a Deus!

    ResponderExcluir