A dança dos vices...




A disputa em Maracanã deverá acontecer, caso não haja nenhum fato novo, entre quatro candidatos: a atual prefeita Dica Costa (PSDB), o vereador Geovan Martins (PDT), o ex-prefeito Tinô dos Santos (PMDB) e o comerciante Reginaldo Carrera (PR).


A expectativa nas convenções agora passa ser os nomes dos vices nas chapas. Somente o PR já definiu a ex-vereadora Neide Carrera como vice de Reginaldo. A chapa dos Carreras.

No ninho tucano as conversas ainda acontecem, passando pelo nome do filho do atual vice, Alexandre Ferreira, entre outros. Já no PMDB, os bastidores ainda são fortes quando fala-se na vaga de vice, mas o vereador Rafael Raiol, presidente do PP e aliado de primeiro momento é mesmo o mais cotado.

No Solidariedade, a expectativa era que o vereador Rogério Reis ficasse com a vaga, mas recuou por algum motivo e ofereceu outro nome.

Somente nas convenções é que testemunharemos os fatos!


Da Redação
Fabiany Pimentel

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ei funcionários, querem uma Dica? Continuem assinando seus atestados de burrice e doando seus salários para a campanha da prefeita. Coitadinha, será que ela não quer que façamos uma coleta ou vaquinha, como nos velhos tempos?

    ResponderExcluir
  2. Querem uma outra Dica? Larguem de puxar o saco da prefeita "professora sem classe" e vão procurar um trabalho decente pra sobreviver porque se depender do salário da prefeitura, agora é que o atraso no pagamento vai ficar mais evidente. É como dizem: ainda não é o boi, mas apenas o ensaio.

    ResponderExcluir
  3. Dica e uma caloteira mentirosa nao paga ninguem, merece um pe na bunda essa traira safada

    ResponderExcluir