Uma farmácia muito suspeita em Maracanã


No período do secretário de saúde atual de Maracanã algumas mazelas nunca foram amenizadas: falta de médicos, poucos insumos básicos como gazes e luvas e a falta contumaz de medicamentos.

O ano de 2016 ficará marcado como o pior quando o assunto é remédio. Usuários do sistema Sus não conseguem na farmácia básica do hospital nem mesmo medicamentos simples.

A falta exagerada de remédios seria proposital?

Como estou na cidade, percebi que nas esquinas de Maracanã não se fala em outra coisa: a inauguração de uma reluzente farmácia do trabalhador, mas não é uma filial daquela rede em que o "Ratinho" faz a propaganda nacional da cor vermelha. É outra farmácia disfarçada e camuflada com o nome do trabalhador. Mas, o que há de suspeito na inauguração de uma farmácia popular? Haveria outro "Ratinho" para a propaganda?

Segundo alguns moradores ouvidos pelo Blog, a farmácia funciona no prédio comercial de propriedade do primeiro cavalheiro do município, onde por anos foi o seu comércio de gêneros alimentícios e água mineral. Outro fato que deixou muita gente com a "pulga atrás da orelha" é que o primeiro cavalheiro acompanhou pessoalmente a montagem da farmácia, inclusive, das prateleiras.

Mas, se ele é só o dono do imóvel, o locatário, por que estaria conferindo a chegada de produtos na farmácia?

Bem, vamos investigar. Falta de remédios no hospital e inauguração de farmácia popular no imóvel do pai do atual secretário de saúde e marido da atual prefeita. Muito suspeito!  Suspeitissimo!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. a fala de remédio no hospital tá na vista que é prá gente comprar na farmácia do tostão , só que na farmácia do dr ozi é muito mais barato,é desse jeito que o secretário m esse junior , ao lado de sua está cuidando do povo ? é muita sacanagem dessa dupla horrível , ou melhor , medonha , será que as nossas autoridades não sabem que nepotismo é crime ? ou será que eles não sabem nem o que é nepotismo ? estamos enviando solicitação para o fantástico para que eles mandem para maracanã o reporter investigativo , para descobrir onde está o dinheiro que estava aqui. porque esperar pelos nossos vereadores ,a gente tá na roça.

    ResponderExcluir
  2. sucupira é aqui , quem sabe na inauguração da delegacia de maracanã , prefeita possa inaugurar com seu filhote na cadeia , porque o menino é muito péssimo ,ele já deixou outros meninos levarem de seu bolso mais de 120 mil reais , então ele merece uma cadeia nova , era bom se ele fosse ao lado do tostão aí seria uma boa dupla ou não ?

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, a farmacia nada tem a ver com essa gestao fraudulenta, e de um amigo meu. Mas, se bem que o dinheiro que a familia da prefeita esta guardando da p montar varias farmacias dessas

    ResponderExcluir