Tinô é o pré-candidato do PMDB em Maracanã


A sexta-feira foi o a maior aguaceiro em toda a amazônia. Segundo meteorologistas, um dos dias mais chuvosos do ano. E justamente, numa noite de muita chuva, o ex-prefeito Tinô dos Santos foi anunciado oficialmente como pré-candidato do PMDB ao cargo de prefeito em Maracanã.
















Segundo Denys Raiol, um dos coordenadores do evento, "a chuva trouxe muitas bençãos, pois ficou demonstrado que mesmo com o temporal, os ramais que ficaram escorregadios e intransitáveis e a dificil navegação de embarcações devido aos ventos e a chuva, filiados e simpatizantes atenderam o chamado e prestigiaram o evento que foi um sucesso".




As impressões de Denys são as mesmas de que esteve no evento: muita gente num dia de muita chuva. E no momento em que o fornecimento de energia foi interrompido, a plateia clareou o local com os celulares em punho e animou com gritos de Tchau Querida!

Muitas lideranças prestigiaram Tinô dos Santos em sua arrancada para a pré-campanha: a deputada federal do PMDB, Simone Morgado; o deputado estadual dr. Wanderlan Quaresma; o prefeito de Magalhães Barata, Gerson Miranda. Também estiveram presentes levando apoio presidentes de outros partidos de Maracanã: dra. Ely Dias do PT, Mocinha Rosário do PC do B, vereador Rafael Raiol do PP, Nilson Pimentel do PHS e o mais esperado da noite dr. Valdenor Godinho do PSD.

Godinho é presidente do PSD que ofereceu o vice-prefeito da atual gestora nas eleições passadas, foi um dos coordenadores na região da reeleição do governador Jatene, mas decepcionado com o governo tucano da cidade que pouco fez nos últimos anos, resolveu junto com seus filiados apoiar a pré-candidatura de Tinô dos Santos. A presença e o discurso de Godinho surpreenderam o público no evento, já que muitos aliados tucanos sofrem muita influência de sua liderança.

No encontro, o PMDB decidiu também que possivelmente sua convenção oficial será no dia 05 de agosto.

Imagens: Assessoria de comunicação de dep. fed.Simone Morgado

Postar um comentário

0 Comentários