Prefeitura de Maracanã não paga salários do conselho tutelar

O último mês recebido foi Abril.


Centenas de servidores municipais de Maracanã receberam salários pela última vez referente a abril, entre eles, os membros do conselho tutelar, que são eleitos e zelam pelas garantias dos direitos das crianças e adolescentes. A Prefeitura de Maracanã não cumpre a lei.

Um exemplo é o valor da remuneração do conselheiro tutelar que por lei é equivalente a dois salários mínimos, mas mesmo com os aumentos anuais do valor de referência do salário, a Prefeitura não atualiza e continuam recebendo o mesmo valor da época do prefeito anterior.

Acho que teremos que recorrer ao bispo!

Da Redação
Fabiany Pimentel

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nada que venha desse governo para prejudicar o povo não é mais novidade. Só elogia essa gestão quem não está em dias com suas faculdades mentais ou prioriza o próprio bolso, se dando bem na panelinha da prefeita, afinal quem não quer puxar a sardinha pro próprio prato?

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, ultimamente passei por um perfil no facebook e observei um marketeiro da prefeita questionando com ironia o destino desconhecido de um suposto valor durante a última gestão. Mas esse imbecil esquece que ele também é alvo de investigação de um suposto desfalque do dinheiro dos filiados do Sintepp. Que moral esse bicho, ou melhor, bicha tem pra julgar o caráter dos outros. É o sujo falando do mal lavado.

    ResponderExcluir
  3. Passei aqui apenas para registrar que a nova adm. do Blog tá fazendo jus a função, segue o mesmo padrão na forma de noticiar, claro que o ícaro era bem maiiis polêmico porém você está de parabéns!Queria que o Ícaro não fosse partidário para que nessa futura eleição tivéssemos mais informações de todos os lados, eu adoro o formato do blog, das notícias de Maracanã e da Gestão política atual, mas em um possível futuro com a gestão talvez de Tinô será que terá a mesma medida as notícias ou sofrerá interferência política embora eu entenda que exista uma amizade e carinho entre Tinô e ícaro e qualquer informação pode mudar o curso das águas, mas deixo aqui meu elogio e esperança para que um blog que tomou uma importância para região "informatizada" do salgado tome rumos maiores, eu mesma já em roda de família falei de notícias que foram divulgadas aqui no blog e eles nem sabiam, pq quando é no boca a boca ou a velha "fofoca" as coisas ficam até restrita embora tenha algumas exceções, mas quando divulgadas aqui tomam proporções maiores, levamos essa notícia, informação ou 'fofoca" para qualquer lugar! Enfim, meu abraço e elogio ao blog mais polêmico de Maracanã!
    Beijos direto do Ceará, terra do Sol!

    ResponderExcluir
  4. Fico me perguntando, qual o objetivo da falsa guerreira...ela so faz merda, Dicagada vai terminar o mandato so ela, a familia e o batatinha cara de jaboti

    ResponderExcluir
  5. COMO SE ESSE AGRAVANTE DO SALÁRIO NÃO FOSSE O BASTANTE, O PIR DE TUDO´SÃO PROGRAMAS DE GRANDE IMPONTANCIA EM DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTES DO CRASS ESTÃO ME RECESSO NESSE PERÍODO DE FÉRIAS, SENDO QUE NÃO DEVERIAM PORQUE EM NADA TEM A VER COM A EDUCAÇÃO É DA ASSISTENCIA SOCIAL E É DE CARATER REGULAR SEU ATENDIMENTO, EXPONDO AS CRIANÇAS A QUE O PROGRAMA COMBATE...ESTA DICA É DEMAIS...EM TUDO QUER LANÇAR MÃO PARA FAZER CAIXINHA...

    ResponderExcluir