Prefeita Dica se "Ariou" no lamaçal


O temporal de sexta-feira não foi só das águas em Maracanã, mas uma tempestade de simbologia. Primeiro, muitos moradores do município enfrentaram a torrencial chuva para prestigiar o ex-prefeito Tinô dos Santos; depois veio a noticia que o principal partido aliado do governador do estado não mais apoiará o atual governo e marchará na cidade com o pré-candidato do PMDB.
Uma semana antes, a lista do TCU, considerada a mais importante para pedidos de impugnação, não trouxe o nome do ex-prefeito, abrindo os caminhos para a sua candidatura.

O governo atual sentiu as "estocadas" e sua capitã partiu logo cedo para a rádio comunitária da cidade, que é tudo, menos comunitária e destilou seu veneno no blogueiro Icaro Gomes, a quem ainda chama de Ícaro da educação, talvez manifestando uma profecia. Falou e falou, com aquele jeitinho de quem está se despedindo ou sentindo um cheirinho no ar de coisa ruim por vir. O detalhe é que os ataques maiores foram para a pessoa errada. O blogueiro, até o momento, dedica-se a auxiliar no marketing da pré-campanha do PMDB, evitando os convites e os chamados para que seja candidato à Câmara. O certo é a alcaide apontar suas baterias para os que são efetivamente candidatos. Aliás, pela lista conhecida, não são poucos os adversários.

No momento, ainda sou só um eleitor, daqueles que adora antecipar: Tchau, querida!


Postar um comentário

3 Comentários

  1. essa prefeitinha que se diz EDUCADORA FORMADA NÃO SABE NEM PRONUNCIAR A PALAVRA BALÉ (BAILÉ ASSIM COMO PRONUNCIA) E FORA OUTRAS GARFES A Q A MESMA PRONUNCIA, POR ISSO Q OS SEGUIDORES DELA SÃO DA MESMA FACULDADE Q ELA SE FORMOU TOTALMENTE DESPROVIDOS DE CONHECIMENTO, UMA PREFEITA VAI PARA UMA RÁDIO FALAR MAL DA GESTÃO PASSADA PRA SE PROMOVER POIS A MESMA E VISTA COMO UMA DAS PRIORES PREFEITAS JA VISTA EM NOSSA CIDADE UMA MULHER MESQUINHA, IGUINORANTE, AMEAÇA SEUS ELEITORES E QUE VIVE EM MACUMBA E AINDA SE JULGA CRISTÃ, TODO MUNDO SABE DA FAMA DELA, DIZ Q O POVO DE MARACANA Ñ E BURRO REALMENTE NINGUEM AQUI E BURRO ELA VAI MORRER COM SEU PROPRIO VENENO MARACANA PAROU NO TEMPO, PENSA Q O POVO VAI SE ILUDIR COM PINTURA, AMBULANCIAS Q NUNCA SERVE O POVO, PRA QUE TANTA AMBULANCIA SE O HOSPITAL Ñ TEM NADA, CADA DIA MAIS RICA MAIS SEMPRE SE FAZ DE VITIMA E HONESTA, AÍ DICA QUE É TEU ESTÁ GUARDADO FALOU TANTO EM FORASTEIRO EO MAIS TEM NESSA GESTÃO E FORASTEIRO E PESSOAS DESQUALIFICADAS PRA ASSUMIR CARGOS DE CONFIANÇA COMEÇANDO PELA SENHORA, QUE DEVERIA SER PREFEITA DA CADEIA POIS LÁ SIM A SENHORA VAI MERECER AQUELES ELEITORES Q SÃO DA TUA MESMA LAIA #TCHAUQUERIDA

    ResponderExcluir
  2. Mais uma novidade na cidade, os funcionários temporários estão assinando contrato administrativo de prestação de servicos para PMM, a novidade nunca visto na historia administrativa na vida pública do pais '0s funcionários contratados no ano de 2016 serão afastados automaticamente no mês de julho de 2016(sem pagamento no mês de julho) e retornaram a partir de 01 de agosto de 2016, segundo reforma politica nenhum agente publico pode contrata a partir do dia 02 de julho de 2016 em decorrência ao pleito eleitoral.Esse e um caso para detetive secreto do program do fantástico.
    Fabricio Cordeiro

    ResponderExcluir
  3. Mais uma novidade na cidade, os funcionários temporários estão assinando contrato administrativo de prestação de servicos para PMM, a novidade nunca visto na historia administrativa na vida pública do pais '0s funcionários contratados no ano de 2016 serão afastados automaticamente no mês de julho de 2016(sem pagamento no mês de julho) e retornaram a partir de 01 de agosto de 2016, segundo reforma politica nenhum agente publico pode contrata a partir do dia 02 de julho de 2016 em decorrência ao pleito eleitoral.Esse e um caso para detetive secreto do program do fantástico.
    Fabricio Cordeiro

    ResponderExcluir