PMDB lança pré-candidatura hoje em Maracanã

Ypiranga, palco de evento do PMDB



No dia 28 de maio, o Blog registrou o primeiro lançamento de pré-candidatura do PDT ao cargo majoritário de Maracanã. Hoje, a partir das 17 horas na sede do Ypiranga, centro da cidade, haverá o lançamento da pré-candidatura do PMDB, quando filiados e simpatizantes estarão reunidos para um encontro das lideranças da legenda.

Segundo o presidente do partido, ex-prefeito Tinô dos Santos, será uma oportunidade impar de rever correligionários e simpatizantes e também definir nome para que estratégias sejam estabelecidas".

No encontro, além do anúncio da pré-candidatura e apresentação de pré-candidatos ao legislativo, haverá também as primeiras articulações para manter diálogo aberto com outras legendas, visando formar um arco de alianças significativo. Um das expectativas será a presença de presidente de um partido que vem da base aliada do atual governo.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. A Dicadura estava no kit net do wilkens observando a convençao, se eu fosse o seu wilkens tinha expulsado em cobra velha de la, ha uns dias atras ela ordenou que alguns funcionarios saissem de la...cobra velha malvda teus dias estao contadod

    ResponderExcluir
  2. Gostou velba Dica, viu quantos eram teus eleitores e estavam la? tu traiu enganou e humilhou essas pessoas, agora vao te dar o troco, agora reune teu povinho que nem tu sabe se vao votar pra ti sua ingrata, tchau querida vai tarde. Ass Ex eleitor e ex funcionario

    ResponderExcluir
  3. Quero ver o milhao pedir voto esse arrogante que pensa que e o prefeito acorda seu bundao tu e um nada

    ResponderExcluir