Padre Fábio de Melo em Maracanã


Afogada em índices de rejeição que beiram 60%,no mesmo nível da governadora Ana Júlia (PT) quando tentou a mal sucedida reeleição, a prefeita de Maracanã Dica Costa (PSDB) vai tentar um último suspiro: anunciou na missa de aniversário da cidade na igreja, que contratou o padre Fábio de Melo para o show da noite do padroeiro da cidade São Miguel Arcanjo.

Será um suspiro caro. Antes da crise, o padre cobrava cachê de 150 mil, mais passagens áereas dos integrantes da banda, uma série de requisitos de qualidade de som, palco e iluminação, que no final o custo chegava ao valor de R$ 300 mil. O Blog consultou um dos produtores do padre-cantor e o cachê caiu bastante, agora estando entre 85 a 100 mil, dependendo do local e evento. Agora as passagens aéreas e outras exigências continuam as mesmas, fechando o custo final em torno de 170 mil.

Agora, quem já assistiu de perto, o show vale à pena e é inspirador. Traz paz, amor, esperança, sentimentos carentes nesse momento de intranquilidade. Certamente, testemunharemos um grande evento e a cidade abrigará muitas caravanas católicas que virão de todos os cantos do Pará.

A Prefeitura merece nossos aplausos!

Postar um comentário

0 Comentários