O que Tinô irá dizer?


Levantamentos internos da Assembleia Legislativa (Alepa) nos principais municípios do Pará, demonstram que havendo a candidatura do ex-prefeito Tinô dos Santos em Maracanã, a chance de outros postulantes tornam-se remotas.

No dia 17, há uma grande expectativa para que o próprio Tinô anuncie sua pré-candidatura, iniciando uma série de diálogos que possibilitarão uma grande aliança em prol do seu nome. O encontro que ocorre a partir das 17 horas no clube Ypiranga, bem no centro da cidade, será do PMDB, mas com tendências suprapartidárias, já que PHS e PP confirmaram presença como possíveis aliados.

O que Tinô irá dizer?

Postar um comentário

14 Comentários

  1. O QUE O TINÔ IRÁ DIZER EU NÃO SEI , SÓ ESPERO QUE ELE TENHA A CAPACIDADE E HABILIDADE POLÍTICA PRÁ AGLUTINAR A OPOSIÇÃO EM PROL DE SUA CANDIDATURA , PORQUE SENÃO MEU MANO , DICA LEVA DE LETRA ESSA ELEIÇÃO , POIS OS NÚMEROS JAMAIS MENTEM ,SE A OPOSIÇÃO VIER DIVIDIDA , COM VÁRIOS CANDIDATURAS COMO ESTÁ SE DESENHANDO , AÍ SERÁ DIFÍCIL TIRAR DESSA BROACA APESAR DE TODA SUA INCAPACIDADE DE GOVERNAR NOSSO MUNICÍPIO , VAMOS LÁ TINÔ , AGORA É QUE VAI COMEÇAR OS TRABALHOS.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável que tia e sobrinho tenham um acordo para se manter no poder. O Tinô deixou claro nas entre linhas a um eleitor. Apenas o seu Ícaro está se enganando ou sabe de tudo e faz teatrinho brigando com a prefeita pelo face. Em razão disso, tô fora. Tchau querida e Tchau querido.

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia de unir a oposição é ingênua. A formação de outros grupos é uma clara demonstração de eue o Tinô e a Dica não tem a simpatia deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então tá deixa a oposição se dividir , pensando que vai chegar em algum lugar que não vai não ,é muito bom saber que existe grupos de xiitas aqui em maracanã , se não existe nem oposição a velha dica imagine prá disputar uma prefeitura , senão vejamos:SINCERAMENTE O GEOVAN TEM VOTOS PRA DISPUTAR COM A DICA , ELE TEM LÁ SEU GRUPO MAS NÃO PASSARÁ DE DOIS MIL VOTOS , o reginaldo tem cacife prá esbarrar nos tres mil votos , como irão vencer a dica se ela tem quatro mil votos garantidos , mas deixe esses grupos disputarem , isso é bom prá dica , e depois só resta chorar e chorar e depois dizer , por que não houve uma grande coligação ?

      Excluir
  4. Pelas contas do marido Tostão, a Dica vai ter seus onze mil votos e vai ganhar se balançando na rede. Isso que é otimismo!

    ResponderExcluir
  5. SE O TOSTÃO PENSA ASSIM, SÓ A OPOSIÇÃO QUE NÃO PENSA , SE A DICA CONSEGUIR CINCO MIL E A OPOSIÇÃO DIVIDIDA REALMENTE ELA LEVA SE BALANÇANDO NA REDE , ÉGUA DESSA OPOSIÇÃO , EGUA DESSES GRUPOS DE OPOSIÇÃO .

    ResponderExcluir
  6. Tinô o tem q faze coligação com Reginaldo pra tirar a essa cobra feiticeira macunbeira,olha que o Reginaldo já ta sendo bem falado e bem visto isso que tem q fazer

    ResponderExcluir
  7. Tinô seria ótimo se você e Reginaldo se aliasse aí sim a peia seria boa que nem a macunba da boa tirava essa de vocês dois, eu votei nela mais nem sonho voto nessa desgraça agora sim até vota em vocês pra nós ganhar se vier Tinó e Reginaldo na minha família foi 68 voto fora q eu arrumei mais e assim e meu dizer

    ResponderExcluir
  8. Reginaldo do RT EVENTOS um bom candidato

    ResponderExcluir
  9. "Quem ser Reginaldo?": reflexo proposital de analfabetismo gramatical ou demonstração clara do nível de aprendizagem adquirido mediante à má qualidade do ensino oferecida pela atual gestão tucana-pinóquio?

    ResponderExcluir
  10. Estou espantado com o que vem acontecendo em Maracanã! Será mentira ou será verdade que as ações contra a prefeita não andam mas as que são a favor da gestora voam em ritmo de jatos? Se isso for verdade, aconselho que procurem os órgãos federais para a denúncia! A justiça pode até querer ser cega mas o povo não é obrigado a conviver com as injustiças!

    ResponderExcluir
  11. Reginaldo do RT EVENTOS

    ResponderExcluir
  12. Reginaldo do RT tamo junto

    ResponderExcluir