Leitores desconfiam que Prefeitura não contratou padre Fábio de Melo

Imagem - google - divulgação
Mudar sempre é bom! sempre gostei de mudanças no cabelo, no jeito de vestir. Amém? jeito padrão Faby!

Creio que não se pode sair mudando toda hora é de palavra. A equipe do Blog saiu caçando as informações, mas é muito "disse-me-disse" que a prefeita de Maracanã, professora Dica Costa (PSDB), mudou de palavra e não vai honrar o compromisso que fez diante do altar de São Miguel Arcanjo, quando anunciou a contratação do padre Fábio de Melo para animar a festa do padroeiro.

Das duas uma: ou o anúncio foi mera empolgação sem medir os custos ou consultar os produtores dos eventos do padre ou a "fumacinha" da fofoca não vai pegar fogo.

Mas, como diz o povo: "onde há fumaça, há fogo!.

Nós aqui vamos conferir. Apesar que a nossa guia-mor "guerreira fake" não é lá muito boa de promessas!


Da Redação
Por Fabiany Pimentel - blogueira substituta.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O MILHAoZINHO, disse em uma reunião junto com a DICA DURA( tchau querida), que não tem recurso pra contratar o Fábio de Melo, que se acontecesse seria um desperdício de dinheiro público, e que durante o mês de julho não haverá nem um evento na cidade.
    E Nesse momento mais uma mentira da DICA( tchau querida!). Acaba de pousar um helicóptero no ex- campo do reizão, sem o JATENE, só veio o tal de Megalle. ÈÉ A DECADÊNCIA, não tem prestigio pra trazer o governador aqui. NÂO FICA A DICA!

    ResponderExcluir