Inaugurado o mercado municipal "Zé Moura" em Salinópolis



Izidoro Pinheiro Barros Filho, que só era conhecido por "Zé Moura", caboclo lá da vila do São Bento, quando ainda era Maracanã, nosso amigo de longas datas partiu no mês passado, mas seu nome, sua história e sua memória estão registrados em Salinópolis, onde foi prefeito municipal entre 1986 e 1989. A lembrança ficou mais viva com a inauguração do complexo do mercado municipal da rodovia PA 124 que leva seu nome, no bairro Bom Jesus e que substitui a antiga "feirinha do peixe", onde Moura escolhia os preferidos pescados da região salgada.






A festa aconteceu na quinta (23), quando o prefeito Paulo Henrique Gomes (PSDB) entregou a sociedade salinopolitana a obra de qualidade, moderna, com 65 Boxes, capaz de gerar emprego e renda para 200 famílias, que certamente desenvolverão suas atividades com dignidade.


A homenagem justa foi prestigiada por familiares como a esposa vereadora Mirtes Barros (PMDB) e o filho advogado Mauro Barros. Marcou presença também o deputado federal do DEM, Hélio Leite.

Postar um comentário

0 Comentários